CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Baron_Davis

+1benfiquista

Os caloteiros de Alvalade que enfiem os comunicados no cu e que paguem o que devem. Vergonha é andarmos todos a pagar o BES para eles andarem sempre em calotes.

axiomas

e os pasteis so abandonaram porque estavam a mamar 7x0. se estivesse 2x0 ou o crl vinham e aguentavam-se e eram os heróis e nós os vilões. Bem bom foi aproveitar enquanto deu caralho. Pena que nao foram 50.

Semper Fidelis

Pinguinha

Os regulamentos do futebol Profissional, aprovados por TODOS os clubes PROFISSIONAIS, referem que haverá jogo sempre que as equipas se apresentem com o mínimo de 8 jogadores cada.

Não era altura de rever essa aberração de regulamento ? Só se lembraram dele quando um dos envolvidos é o Benfica ?

Se os clubes aprovaram isso, é porque concordam com a situação de poder jogar contra 8 e aceitam isso como verdade desportiva.

Tudo o que se fala é apenas fogo com o objectivo de tentar queimar e denegrir o nome do Benfica, tudo o resto são balelas.

O Belenenses SAD, sendo um clube profissional, com 38 jogadores inscritos mais equipa de juniores e 19 indisponíveis , porque se apresentou em campo apenas com 8 ? porque ficaram 11 em casa ?

O Belenenses Sad, presidido por um Dragão de Ouro , tentaram fazer uma cilada ao Benfica  e usar isso para tentar sujar o nosso nome.

Ninguém quer saber da merda dos regulamentos, saltam cá para fora quais virgens indignadas a gritar Vergonha ! quando todos aprovaram o regulamento.

Jigz

Era tao bom nao jogarmos neste lamaçal...portugal nao merece o Benfica, pura e simplesmente não merece.

cheiodesono

Eu hoje ouvi declarações do presidente do b sad a dizer que tinham 38 jogadores aptos a jogar na 1a liga senão não os tinha inscrito, entretanto acabam hoje o jogo por falta de jogadores  :2funny:

diabo maiato

publicado agora no facebook para esses marranos dragartos lerem se quiserem, pqp         a B-Sad não pediu adiamento do jogo à Liga, entrou com 9 quando disse que tinha 38 jogadores inscritos, ficaram 9 ou 10 que deram negativo em casa. Entraram com 9 e depois no recomeço entraram com 7, os 2 lesionaram-se no balneário?? 1 minuto depois outro  jogador lesiona-se e acaba o jogo. O Espantoso é que muitos jornalistas desta pobre e podre CS parece quererem culpar o Benfica "porque deveria não jogar" ou "entrar com 9". Ora o Benfica não resusou adiar o jogo, porque ninguém lhe pediu nem B-Sad nem a Liga, se não comparecesse perdia o jogo por 3-0 e nunca poderia entrar com 9  porque se tem jogadores para o banco não tinha nexo e mais se entrasse com 9 mais nenhum poderia ir para o  banco. O Porto, Sporting e Braga consideram uma vergonha o que se passou e culpam o Benfica!! É preciso ter um topete, uma lata!!!  Há dois anos o Vitória de Setúbal tinha 14 jogadores doentes com gripe, ao Sporting foi-lhe pedido para adiar e não aceitou, que tinha o calendário carregado. O ano passado o Benfica contra o Nacional tinha 12 ou 13 casos de Covid pediu ao Nacional para adiar o Nacional não aceitou. O Benfica pediu o adiamento do jogo contra o Sp. Braga para a Taça da Liga por ter 14 ou 15 casos de Covid o Sp. Braga não aceitou.  Mas agora querem culpar o Benfica??!! De quê??!!  Peço desculpa mas cada vez mais eu vejo um pais desportivo divido em 2 partes iguais, a dos benfiquistas (um pouco maior que a outra) e a outra parte é os "ódio de morte ao Benfica". Nos casos que mencionei ninguém se precocupou do Benfica ter perdido pontos e estavam todos satisfeitos. Sejam homens, sejam coerentes, não sejam palhaços. Os únicos culpados aqui são o presidente do B-Sad (portista Dragão de Ouro), a Liga e eventualmente a DGS e nunca o Benfica!!!  Queriam que o Benfica não comparecesse?? e perdesse 3-0?? isso já era fair-play??!! Parem com esse ódio não é assim que se está no desporto, eu estou à vontade eu até critico e duramente as direções do meu clube!! Juízo e não inventem para isso já chega o André Ventura, o rapaz do CDS, o Bolsonaro, o Trump e outras figurinhas......

2fast2furious

A minha opinião é que este jogo só aconteceu para tirar o focus recente da comunicação social dos negócios do Pintinho....
Esta semana o tema será à volta do "escândalo" deste jogo.
Ouvindo os comentários dos 2 presidentes fica a sensação de que o Rui Pedro Soares preparou bem a "trama" e criou o enredo.
Próximos dias confirmam ou não os meus receios se os casos de Covid chegarem à equipa do Benfica.

Slbstriker

Na CMTV já dizem que este é um campeonato mentiroso e de batota, mas claro, se porcos ou lagartos forem campeões, tudo isso será esquecido!

MaFd_R@_SLB

Já não vai haver verdade desportiva se o Benfica ganhar. No ano passado já houve!