CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

humbug_1904

Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2021, 15:40
Os filhos da puta, desde quando um árbitro não pode dar o jogo por terminado por falta de jogadores? Assim era só sair metade da equipa de campo sempre que estivesse tudo a correr mal. Lol
Exato, escorregavam todos no balneário ao intervalo e como não há jogadores, o jogo era repetido, genial !

Dealer 88

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Novembro de 2021, 15:42

Pensei exactamente nisso, eu quando era puto fazia sempre épocas perfeitas no FM! Assim era fácil....

Baron_Davis

Bedsy

9 jogadores.

2 ficam no balneário porque cenas..

Fingem lesões para acabar com o jogo.

E agora querem repetir o jogo.

:2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Guti Haz

Naturalmente o Benfica vai recusar e a mensagem que vai ser passada é que o Benfica não quer a verdade desportiva nem jogar 11 contra 11.

Ide pra puta que vos pariu!

CarlosD

Garanto que não vai acontecer.

A B SAD quer continuar a demonstrar o porque de não merecer estar na primeira liga.

redfox1904

Ainda havia malta que dizia que deveríamos também ter entrado com 9...

Diavolo Rosso

Quem me dera mas quem me dera mesmo que este campeonato seja decidido pela diferença de golos e que este 7-0 faça toda a diferença...

Este chico espertismo à tuga mete nojo.

Rikudou

Também gostei da parte em que estavam a jogar com 9,a levar 4 , ganham um canto e metem gente na área adversária para tentar fazer golo, na sequência levaram o 5 porque não tinham quase ninguém atrás.

nfgl

Acho bem que criem esta confusão.

Pode ser que caia este pessoal todo da FPF e da liga.

flip69

O seja a intenção era infectar os jogadores do Benfica, depois na secretaria mandava repetir o jogo, o dragão de ouro quer comer o encosta de cebolada.

karkow

óbvio que não vai ser repetido lol. Mas até era lindo. Dar lhes 10 e arrumar estes flhos da puta de vez para a extinçao. Fazem menos falta que a fome. Filhos da puta.