CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

BlankFile

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:21
Por mim, podíamos repetir o jogo. O Benfica também não esteve bem.

Verdade. Poderíamos ter feito 12 ao invés de 7.

WRT21

Citação de: cepp em 29 de Novembro de 2021, 16:26
Citação de: Atoc em 29 de Novembro de 2021, 16:19
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Novembro de 2021, 16:12
https://www.instagram.com/p/CW3XrZ6MGTL/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Esta figura é neto do António Sousa (https://www.zerozero.pt/player.php?id=7215) que jogou no porco e nos lagartos nos anos oitenta!! Tem a escola toda, não engana ninguém!!

Fui ver uem era o cromo que nem o conhecia e disse para mim..de cerrteza que jogou nos porcos e não é que adivinhei??? Vêm-se ai longe, contro o porco não fazias tu isto

Tens um jogador formado no seixal com o mesmo post.

slbfuckfcp

ANEDOTA DO ANO... esses gajos... fodassssssssssssssssseeeeeeeeeeeee

o estoril é a bancada
a bsad é o covid

crllllllllll de subservientes aos porkos ...

van33

uma cena; quando demos o pontape de saida na 2ª parte porque caralho não se correu para a baliza para marcar o 8º???? >:( >:(

rafaelestevao

Eu vi logo que isto tudo nao passava de um golpe de teatro de mau gosto, se a liga obrigar a repetir este jogo depois de tudo o que se passou será uma vergonha inqualificável!

jnobre

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2021, 16:28

Qual é o gozo de golear por 12 contra 8 ? Eu gosto de ganhar mas não assim.

Androico

Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.

RGouveia.SLB

A BSAD não pede o adiamento formal do jogo, entra com 9 deliberadamente e sem lhe ser apontada nenhuma pistola à cabeça, simula lesões até ao término do encontro.
Já nós, que cumprimos tudo o que estava estipulado e fomos dignos ao apresentar-nos em campo, é que não estivemos bem, a BSAD são uns santinhos.
Nem para nós somos bons.

areal

Repetir o jogo o caralho que os foda.... Em vez de 7, devia ter sido 15 logo ma primeira parte...

Transformer

Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2021, 16:24

E em que parte dos regulamentos em vigor esse adiamento se baseava? Vamos arriscar uma ilegalidade?
Temos de ser nobres, românticos, valorosos, poetas errantes do Tugão.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

N1c0

BlankFile

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:29
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2021, 16:28

Qual é o gozo de golear por 12 contra 8 ? Eu gosto de ganhar mas não assim.

E achas que gosto de ganhar assim? O Benfica limitou-se a cumprir os regulamentos, não tem culpa nenhuma do sucedido. Ou também és daqueles que defendia a nossa falta de comparência?

Fica descansado, se isso tivesse acontecido, eles hoje não andavam a falar em repetir o jogo. Ficavam era caladinhos a saborear os 3 pontos ganhos na secretária.

Já chega de sermos cornos mansos. Não há repetição para ninguém, que vão para o c.....

aguia1

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:27
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Novembro de 2021, 16:22

Não esteve bem em que sentido?

Aceitou participar no circo, sem qualquer tipo de sentido critico.
Não tem nada a ver com aceitar ou não, se o Benfica não vai a jogo perdia pontos.