CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

diogoalves

Citação de: Mordred em 29 de Novembro de 2021, 16:46
Não parece haver base legal para repetição do jogo segundo o Pedro Henriques (arbitro) . No limite poderá haver margem para fazer a segunda parte.

Bem, não foi uma bancada a rachar ao meio mas quase.

af10

Citação de: Transformer em 29 de Novembro de 2021, 16:45
E já agora a repetição da receita de bilheteira [emoji16]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Estão a dar mil voltas quando o jogo se realizou apenas para isso. Para chular a guita aos benfiquistas.

"Verdade desportiva" o caralho que os foda. O RPS estava era com os cornos metidos na receita da melhor casa do ano

jccb

Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2021, 15:38
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/915545

BELENENSES SAD QUER REPETIÇÃO DO JOGO COM O BENFICA

:2funny:

Fodam-se sua agremiação de chulos e palhaços!

Se isto for avante (que duvido) o Benfica não tem mais que se recusar a ir a jogo e a todo e qualquer jogo desta farmers league a que chamamos campeonato até a decisão ser revertida.

margaridacardoso

Não parece haver base legal para repetição do jogo segundo o Pedro Henriques (arbitro) . No limite poderá haver margem para fazer a segunda parte.

Se for para fazer a segunda parte, começar nos 0-7 e ir aos 0-12 sou toda ouvidos.

Chelas

lcc

Citação de: djhifi em 29 de Novembro de 2021, 16:40
Acabem com este aborto da B-Sad de vez.

Tragam de volta o verdadeiro Belenenses.

A Liga é responsavel por permitir a continuação deste aborto na competição.

af10

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2021, 16:48
:drool:

Estás a babar por isto?

:huh: :huh: :huh:

WRT21

No limite o jogo pode recomeçar a partir da altura em que foi interrompido.

Parece me bem.É so escolherem uma data.

margaridacardoso

Citação de: Transformer em 29 de Novembro de 2021, 16:47
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2021, 16:46
Tentam nos ir ao cu e ainda há pessoal a fazer questão de tirar as calças.
Um clássico.
São valores pá.

Nem valores nem mansidão: burrice pura.

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 29 de Novembro de 2021, 16:41
Citação de: djhifi em 29 de Novembro de 2021, 16:39
repetição os tomates.

Opinião ponderada e necessária. Concordo.

;D

Já me fartei de ser ponderado no dia do jogo. Até disse que devíamos ter entrado com 9.

Epá mas só faltava virem pedir para repetir o jogo.

Mas o Benfica é um fantoche agora? Foram eles que quiseram ir a jogo. O RPS disse isso no dia do jogo.

Então que sofram as consequências.

SousaLB

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:30
Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.
Inclusive acho que os deveríamos deixar marcar 2 golos e começar a atacar só na 2ª parte, para os compensarmos pelos danos causados.

tntnt

Citação de: af10 em 29 de Novembro de 2021, 16:49
Citação de: Transformer em 29 de Novembro de 2021, 16:45
E já agora a repetição da receita de bilheteira [emoji16]

Estão a dar mil voltas quando o jogo se realizou apenas para isso. Para chular a guita aos benfiquistas.

"Verdade desportiva" o caralho que os foda. O RPS estava era com os cornos metidos na receita da melhor casa do ano

Não era só os olhos na receita.
Algo me diz que, por ser contra o Benfica, o dragarto de ouro aproveitou para tentar infectar algum jogador.
E, no topo disso, arranjar confusão e tentar colar o Benfica.

Soundwave

Quando muito o jogo prossegue noutra data, como se fez noutros casos. E prossegue com o resultado como registado no momento e o número de jogadores como na ficha de jogo.

Vão aos 15.