CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

axiomas

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Novembro de 2021, 21:20

Sempre a mesma merda... :disgust:

mas nesta equipa não é de estranhar, nem um canto bem estudado têm quanto mais passar num exame  :dance:

Tiago1982

É bom que todos os testes vão dando negativo, no entanto naturalmente que nos próximos 10 dias ainda poderemos ter surpresas desagradáveis, que espero que não...

jnobre

Citação de: mercurialSLB em 29 de Novembro de 2021, 16:32
Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:21
Por mim, podíamos repetir o jogo. O Benfica também não esteve bem.

Os dragartos nem precisam de fazer nada quando temos "adeptos" destes.

Só falta defenderes que o Benfica devia ter perdido o jogo para o bem do fair-play.

Que papelinho.

Não sei sei se é pior o teu comentário primitivo ou a quantidade de likes que recebeste. 
Ganhar ? Sempre, como ? Não interesse, interessa é ganhar.
Importa-me a forma como se ganha, lamento informar.

Red Zeppelin

Citação de: Redflyeagle em 29 de Novembro de 2021, 21:14
O Benfica emitiu, esta segunda-feira, um comunicado acerca da partida frente ao Belenenses e assegura que irá aceitar as decisões que forem tomadas em torno do caso.

Comunicado da Direção do Sport Lisboa e Benfica:

1- O Sport Lisboa e Benfica reitera que lamenta profundamente ter estado envolvido, sem nenhuma responsabilidade própria, num dos episódios mais tristes da história do futebol português.

2- O Sport Lisboa e Benfica não foi parte ativa na decisão de se ter realizado a partida, tendo sido obrigado a apresentar-se em campo sob pena de ser penalizado.

3- O Sport Lisboa e Benfica aguarda serenamente as conclusões do processo disciplinar e de apuramento de responsabilidades aberto pela Liga de Clubes e acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes.

"(...) num dos episódios mais tristes da história do futebol português."

O que é comprar árbitros, agredir jornalistas, apontar armas no túnel onde a equipa é obrigada a equipar-se por colocação premeditada de produtos tóxicos no balneário, invadir campos para interromper jogos, pagamentos de facturas imaginárias no intervalo de um jogo, roubar correspondência e truncar o seu conteúdo num canal de clube, etc, ao pé de um circo destes? Isto sim é um escândalo!!

bmuc79

Citação de: ponta de lança em 29 de Novembro de 2021, 21:13
Bruno Duarte
@ustbd
Na SIC Notícias Marco Caneira afirma que a B-SAD, além dos nove jogadores que se apresentaram a jogo, tinha mais três jogadores do plantel principal disponíveis  que pediram para ir a jogo, mas Rui Pedro Soares por razões desconhecidas não permitiu.

Será?  :confused:

Até acredito que fossem mais e que não se tenham chibado.

Baron_Davis

Citação de: Redflyeagle em 29 de Novembro de 2021, 21:14

3- O Sport Lisboa e Benfica aguarda serenamente as conclusões do processo disciplinar e de apuramento de responsabilidades aberto pela Liga de Clubes e acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes.

A liga que devia organizar e gerir a competição e nada disse... vai agora abrir um inquerito?!

Taquepariu que amadorismo

Rei

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 21:29

Só falta defenderes que o Benfica devia ter perdido o jogo para o bem do fair-play.

Que papelinho.

Não sei sei se é pior o teu comentário primitivo ou a quantidade de likes que recebeste. 

Tens razão. Mas o campeonato passado também foi completamente desvirtuado. O Benfica chegou a ter 29 casos ativos, incluindo o treinador fora durante 2 semanas. Nessa altura só se sabia bater no Benfica e poucos foram aqueles que decidiram ser solidários. Jogaram com 11, mas um onze mais fraco. A verdade desportiva também é afetada dessa maneira. Resumindo, isto já vem detrás e não é de agora, a diferença é que o Belensenses não se apresentou com um 11 completo sequer.

bmuc79

Eduardo Gomes

Mjölnir

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 21:29

Que papelinho.

No meio desta porcaria toda, o Benfica foi o único que esteve bem. Um clube histórico, altamente profissionalizado a todos os níveis sujeitar-se a todo este circo e amadorismo dos chicos espertos, depois ainda leva com comentários dos próprios adeptos, como se estivesse a disputar um inter-turmas.

colonidta

O que acho..aposto que jogo vai ser repetido.. vamos ter casos positivos lixando nos o mes de dezembro nas decisoes..kiev, sporting e porto..nao sei ate que ponto nao tera sido propositado ..com.a saude nao se brinca mas aqui em Portugal , em especial no norte vale tudo

EusebioRei

Mau de mais foi o que aconteceu, pior ainda é o facto de acharem que podem repetir o jogo, e o comunicado que foi emitido é tudo menos um comunicado que em nada defende os nossos interesses.

Baron_Davis

O comunicado é escabroso, o último parágrafo é simplesmente insultante