CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

margaridacardoso

Citação de: matilde_1990 em 27 de Novembro de 2021, 16:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2021, 16:20
o tondela também tem vários jogadores com covid antes do jogo com os lagartos . Não vejo aparato nenhum sobre o adiamento desse jogo ...vão po caralhete . joguem e pronto.

São 2 ou 3. O Belém São 20 .

Eu tenho mais medo que o Benfica apanhe um surto por causa deste jogo da treta , sei lá se não há falsos negativos que vão a jogo

Sim, é essa a questão. Não pela BSAD mas para não andarmos com meia equipa em quarentena num dos meses mais importantes do ano.

pguerreiro

scoop

As hipóteses de jogadores se contagiarem durante um jogo de futebol são tão microscópicas que não há um único caso comprovado. Se houver um surto no Benfica, não será por causa deste jogo, mas por um jogador ou funcionário ser contagiado por um familiar ou amigo.

Kurt Cobain 10

o tondela também tem vários jogadores com covid antes do jogo com os lagartos . Não vejo aparato nenhum sobre o adiamento desse jogo ...vão po caralhete . joguem e pronto.

Eu tenho mais medo que o Benfica apanhe um surto por causa deste jogo da treta , sei lá se não há falsos negativos que vão a jogo
O jogo com os lagartos é só amanhã , veremos se só é 2 ou 3 ...

20Nico Gaitan20

Citação de: margaridacardoso em 27 de Novembro de 2021, 16:22

Tem 3. A BSAD tem 13.
Nos tivemos 15 e não existiu choro...e nem quiseram saber.

Siga mas é

margaridacardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 16:28

Tem 3. A BSAD tem 13.

Siga mas é

Mas não tem a ver com isso. Todas as pessoas que defendem o adiamento estão a pensar no mês que temos pela frente e na dificuldade que era ficar sem alguns jogadores. Ninguém quer saber da BSAD para nada.

Ja Clbeb

Falsos negativos podem acontecer sempre.  Isso era razão para parar o futebol.

Mas com gente que já teve covid, que se vacinou, que é testada regularmente, que não faz parte de grupos de risco,  que são atletzs em excelentes condições físicas (exceto pizzi e AA), que não vai estar em espaços fechados e que na maior parte do tempo vai estar mais longe dos adversários que os próprios espetadores nas bancadas estar com medo de contágio é por em causa todas as medidas tomadas até agora exceto o confinamento.

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2021, 16:06

:estrelas:

Quando foi o Benfica a ter o surto que teve, muito provavelmente esse sabujo não se importou com a verdade desportiva.

Shoky

Perdemos 2 pontos nesse jogo. E fomos eliminados na Taça da Liga pelo Braga.

Vão apanhar no meio da peida.

MaFd_R@_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Novembro de 2021, 16:33

Quando foi o Benfica a ter o surto que teve, muito provavelmente esse sabujo não se importou com a verdade desportiva.
ahah no ano passado a verdade desportiva já não esteve em causa. É como a competitividade do futebol português. Quando o Benfica ganha tem de se repensar, quando são os outros é porque têm grandes treinadores e grandes jogadores. Pó crlh todos

MALU15

Jogadores com Covid são só 10. Eles já tinham 7 que não podiam jogar por outras lesões ou castigos, e estes não contam para isto.

diogo32

Citação de: pguerreiro em 27 de Novembro de 2021, 16:26
Citação de: cavpacores em 27 de Novembro de 2021, 16:09

concordo com o que está escrito
O benfiquista é especial. Isto depois do Rui Pedro Soares ter dito que não foi pedido o adiamento.

Mas é o record.

Depois do f.santos negar os problemas com o rafa, o seboso emitiu uma nota a dizer que eles têm o compromisso de dizer a verdade aos leitores e que eles é que estão informados.

Não me admirava que insistissem na capa de hoje (que diz que recusamos adiar o jogo), mesmo perante as palavras do presidente deles.

johncleese

Lembro-me que o Vit Setubal também teve um surto de gripe na semana antes de jogar com o Sporting e só tinham 2 ou 3 no banco. Na altura o Sporting também se recusou a adiar

matilde_1990

Citação de: margaridacardoso em 27 de Novembro de 2021, 16:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 16:28

Tem 3. A BSAD tem 13.

Siga mas é

Mas não tem a ver com isso. Todas as pessoas que defendem o adiamento estão a pensar no mês que temos pela frente e na dificuldade que era ficar sem alguns jogadores. Ninguém quer saber da BSAD para nada.

Está difícil de entenderem isso

IamKKT

Citação de: VascoPaneira em 27 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: IamKKT em 27 de Novembro de 2021, 14:14
Tenho bilhete, sou do Porto e tenho 3 horas de viagem pela frente.

Não faço a mínima ideia se arranco para baixo ou não.

Que situação ridicula.

Arranca, é no Jamor. Vai comer bifanas e beber cerveja. Com sorte vês a bola mas o dia fica feito com a parte das bifanas e cervejas.

Foi mais forte que eu, já estou a meio da viagem.