CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

draconic

Citação de: monteiro_xXx em 03 de Janeiro de 2021, 17:18
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2021, 17:14
Queimaram 5 minutos, queimaram o onze, agora não pode haver mudanças, tudo impecável na liga Portugal do brilhantinas.

Não estou ao corrente das regras mas os porcos naquele famoso jogo da bancada do Estoril fizeram alterações, inclusive tinham jogadores importantes lesionados/castigados e que foram a jogo quando retomaram o jogo
Pois fizeram, mudaram 8 do onze original, no onze original tinham entrado com 4 laterais e a perder 1-0, o jogo foi parado porque  houve ordens para os sd invadirem o relvado, nunca houve racha alguma, como veio se a comprovar mais tarde.

Esse campeonato por mais merda que o Vieira tenha feito, foi uma vergonha sem fim.

Slbstriker

Sim, que com o que está a chover, aquelas forquilhas vão servir de muito!  :buck2:

SLBRulez


Kinkolas

Já deviam ter inventado um tractor qualquer que conseguisse absorver a água do relvado.

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:13
Começaram o jogo..para não se poder mexer na ficha do mesmo

Estavmerda é  tugao máximo.

Se houver inteligência há maneiras de contornar isso...
nada que uma ou duas lesões à moda do Porto não resolvam alguma situação ...

Benficaenadamais

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2021, 17:18
Quem defende jogar nestas condições ou é dragarto ou é atrasado mental, não há meio termo.


um bocado redundante

Kurt Cobain 10


bmuc79


Smashin

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Janeiro de 2021, 17:18
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Janeiro de 2021, 17:14
Pena o Santa Clara ter estas instalações e relvado do ano de 1930.
Ontem no WBA vs Arsenal a nevar de caralho e o relvado impecável.

Goza-se com a choupana, mas isso é mesmo culpa da altitude e neveoeiro, mas tem condições.

Não me lembro de um jogo decente boa Açores, a segunda Liga assenta bem ao Santa Clara, pois na 1a ainda atenua mais o Tugao ser um campeonato do terceiro mundo.
Lol.
A malta diz com cada coisa.
Querem mais e melhores condicoes dos outros clubes? Que tal os 3 estarolas dividirem o dinheiro nas transmissoes? Ja nem digo equititivamente mas sei la..mais uma beca.
Como se isso fosse resolver alguma coisa... O rio ave, por exemplo, aumentou e muito as receitas e quanto é que apostou em condições do estádio dos arcos? Quanto mais ganharem mais gastam em jogadores e negociatas. Bem vindo ao tugão

hotshot


slbenfica_croft

Em inglaterra nem nos escalões secundários já existem relvados destes.

Mpaq

Um dos jardineiros é baixinho. Decaminho tem a água pelo joelho

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


PedroMartins

Citação de: SLBRulez em 03 de Janeiro de 2021, 17:21
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2021, 17:20
Citação de: GondomarRed20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:16
Parabéns aos 62%.
Merecem esta merda!
Que raio de culpa têm "os 62%".. ;D?

Porra. ;D
Uma direção séria nunca tinha permitido o início do jogo.

Sim e é a direção que decide isso, tens razão.

Slevin Kelevra

Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2021, 17:18
Bela merda.

O estádio está uma merda e assim vai continuar, é viajarem todos para o Continente e jogar amanha na Cidade do Futebol.

Estes clubes têm de começar a sofrer consequências.

Ps: Eu compreendo a suspensão do jogo, mas tenho a certeza que se acontece se isto com os nossos rivais já haveria aqui teorias da conspiração da treta.
Mas qual clubes sofrerem consequências?
Chove desde a madrugada incessantemente não há campo que resista.