CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

JSilva28

Bela repetição dum possível penalty... Nem dá para perceber nada!

[saint]

desembargador 1

eu acho piada estas realizações da sporttv, quando são lances para o Benfica nunca se consegue perceber, a imagem é sempre a 5klm de distância ... demasiados concentrados no balneário e menos no campo.

Flaco

Citação de: The Horror em 04 de Janeiro de 2021, 17:33
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Janeiro de 2021, 17:32
Com as devidas e óbvias diferenças, fez-me lembrar o golo do Lima ao Sporting há uns anos.

Melhor golo de jogada colectiva da história do futebol.

Prove me wrong.
Wilshere vs. Norwich.

Benficaa

Citação de: Vitor21 em 04 de Janeiro de 2021, 17:33
Citação de: Benficaa em 04 de Janeiro de 2021, 17:32
Marca o Benfica!!! Waldschmidt combina com Rafa Silva e, na área do Santa Clara, cruza para a finalização certeira de Darwin. Excelente lance do Benfica
2-0??

É o lance do 0-1

BrunoP

Fds, mostrem lá repetições sff. :rir:

É inadmissível haverem Benfiquistas a darem dinheiro a estes porcos da sporcostv. Ranhosos.

Onac

O Luka é um jogador de desequilíbrio/finalização. O problema é que a equipa tem de "suportar" a sua ausência nas outras fases do jogo e isso é quase impossível com esta tática, seja como for, é perto da área que faz a diferença.

Epluribusunum1904

Esta sportv é ridícula, onde estão repetições como deve ser??!!

Red Zeppelin

sport tv é o maior parceiro do crime do que é o tugão. Inacreditável como não estamos em guerra aberta com este esterco de canal.

Camisola_20

A bola bate na mão e depois é o que o jogador esconde o braço.

Para o Sousa, ele ja estava a recolher e então é certo desde logo que não é rigorosamente nada.

Parco sabujo de merda, comentar o que vê tá queito, so quer é influenciar logo a opinião geral.

Para mim não há penalti mas por ser muito perto.

Nhecks

Citação de: SLusoB em 04 de Janeiro de 2021, 17:32
Mais uma vez , não há repetições melhores . Eheh , que engraçado .

Levaste com uma repetição a 5km e vais com sorte. Até no estadio devias conseguir ver melhor o lance.

RGouveia.SLB

Fosse num jogo do porco ou do sporte, o penalty era imediatamente marcado

fyure

Em caso de dúvida, a repetição é dada pela câmara mais longe possível e embaciada.