CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Manuel Rocha

Esta saída a 3 (quase sempre juntos) sem os laterais subidos ficam 5 atrás...

nidense

Bom vou mas é ver qq merda tipo preço certo, pelo menos nao me chateio

PontapeDoIsaias

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 18:29
Nem sei para que se chateiam. Acham que os jogadores vão correr mais? Acham que o treinador vai mudar o modelo de jogo? Acham que a politica desportiva vai passar a ser orientada para o rendimento desportivo?

Caguem nisso. Ninguém com responsabilidade quer saber. Este clube de fundado em 2003, não interessa a ninguém.
Deixem de pagar as quotas e caguem nesta merda.

Hooijdonk

O Santa Clars ouviu um raspanete ao intervalo!!!

Nos nem conseguimos construir!

desinstala

Chico_odv

Quando se pensa que já batemos no fundo, conseguimos escavar mais um bocadinho...

Bola ao Poste

Não conseguimos assumir o jogo e tentar o empate sequer. Taarabt e Everton são jogadores a menos, que vazio...

SLB1NAÇAO

Mau demais , começa a ser um pesadelo ver esta amostra de Benfica.

Marcamos primeiro , tivemos o jogo na mão e depois vimos a dormir para a segunda parte à espera de sermos comidos...

Até dói... isto não tem nada de Benfica.

Se fosse treinador ainda metia o Rui Costa e o Luisão porque me chateia não ver atitude, não ver coração, não ver garra e brio no manto sagrado...

Mpaq

Epa..o Darwin está a piorar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

supersueca

CPA