CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

pedroslb78

| João |

Citação de: mindfuck em 08 de Dezembro de 2011, 15:39
acho que também já chega desta atitude aqui no blog, não?

So' faltava dizer "aqui no blog da nossa colectividade".

:police:
???????!!!!!!!

Keiroxes

O único resultado que interessa é a vitória, e espero que joguem com cabecinha e ambição para isso, o jogo da taça foi muito mal perdido, mas se pelas circunstâncias de jogo não pudermos ganhar, ao menos tragam um empate, o campeonato vai ser longo e todos os pontos sao preciosos

Vinagre

pode ser um jogo decisivo para o título.

é o mais dificil até ao fim da 1ª volta.

DMSG

diableimage

fred9

Eu penso que se ganharmos os 4 jogos até ao fim da primeira volta ficaremos com 3 pontos de vantagem sobre o porto e 7 sobre o sporting.

Spider1502

Há 6 jogos atrás disse que fazer 18 pontos era o ideal, fazer 15 ou 16 era excelente! Podemos fazer os 16 que calculava.

Força Benfica!

Artur
Maxi
Miguel Vitor
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Gaitan
Nolito
Aimar
Cardozo

Não colocava o Luisão pois vem de uma lesão e assim terá mais uma semana até ao próximo jogo. Se estiver mesmo a 100% então deve jogar!

diableimage

Citação de: Pedro Marques em 05 de Dezembro de 2011, 19:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2011, 18:51
Ganhando temos tudo para ser campeões, face aos jogos que se avizinham para os adversários...é uma final, sem dúvida.

Palavras sábias. Encarar este jogo com a maior seriedade possível. Temos de esquecer o último jogo. Com a vitória neste jogo, já jogámos contra Porto (F), Braga (F), Marítimo (F) e Sporting (C). E podemos ficar "descansadinhos" no sofá a vê-los jogar entre si:

13ª Jornada:

Porto - Marítmo
Académica - Sporting
Olhanense - braga

14º Jornada

Sporting - Porto
Marítimo - Olhanense
Beira-Mar - Braga

15 Jornada

Olhanense - Beira-Mar
Braga - Sporting

Presumindo que a partir desta jornada ganhamos todos os jogos em casa, e que fora de casa só perdemos pontos com o Sporting, este jogo deixa o título bem encaminhado.

NicolasTeixeira

Artur

Maxi, Luisão,Jardel,Emerson

Javi,Witsel,Aimar

Nolito, Rodrigo,Cardozo

diogocl

diogocl

Para mim seria:

Artur

Maxi  Luisão   Garay   L. Martins

Javi

Amorim    Witsel       Nolito

Aimar      Cardozo

GTtdi_SLB

este Benfica actual tem-nos habituado a jogar pouco mas estranhamente ganha, se assim for não me admirava nada que repetíssemos o jogo de ontem com o LOL galati. 0-1 e passávamos nos barreiros..uma coisa é certa: é jogo para ser equilibrado e não haverá uma diferença superior a 1 golo para uma das equipas. custa-me a acreditar que o maritime ganha duas vezes consecutivas ao SLB no seu estádio..este SLB está muito forte mesmo quando não joga um caracol. eu atirava um 1-2 como prognóstico, com um golo à bomba do nosso lado a pôr um ponto no "i".

mar_vivo

Para ganhar, sem sobranceria. Deixar-se de ares de prima-dona que anda a fazer fretes à maralha que foi o que vi nos Barreiros na semana passada.

janete94