CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

Dmitry91

Citação de: Achor81 em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Citação de: futeboldelite em 06 de Novembro de 2022, 22:10
O Florentino não se fez à bola..

Mas a sua ação condiciona o defesa.

Sofremos um da Juventus bem pior com um gajo em fora de jogo a tapar o redes.

Aqui a influência do Tino na jogada é mínima. É daqueles lances que anulam porque é o Benfica.

axiomas

Quatro. Eram cinco e estamos ali a moer carne como máquina de fazer salsichas :D

Lúcio Gomes

Bailey

não pode ser uma goleada ainda maior num campo onde o porto empatou 1 1 ( E DEVIA TER PERDIDO POIS TIVERAM UM PENALTY GAMADO NO ULTIMO MINUTO)

RGouveia.SLB

O facto de estarmos a ganhar e com goleada só nos daria ainda mais razão e autoridade para abrirmos a boca acerca deste roubo

Pierre van Hooijdonk

Se marcarmos mais um é ir "festejar" junto do árbitro de braços cruzados à espera da confirmação do VAR.

axiomas

Deus Jonas

arfm14

Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2022, 22:13
Este fdj está nas leis???? Já vi golos a serem validados tal e qual

Ele nem interfere no lance.

E tenho dúvidas que sequer esteja fora de jogo.

O primeiro defesa do Estoril parece-me que o mete em jogo.

fnunes

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2022, 22:12
Florentino a fazer merda. Nem sei para que ele sobe nestes lances, já sabemos que criar ou fazer golo não é com ele.

Fodasse mas tas a ver o jogo?

O Florentino já fez uma assistência hoje num lance destes...

:rir:

Leonardo S.C.

O var quando é mal usado é um peso morto no futebol. O florentino não tem qualquer influência no golo. Não toca na bola nem salta com o defesa. Depois a bola vai para o outro lado do campo e só depois é que é golo.

ZéTonto

Claro que para o defesa é completamente diferente ter dois adverários para marcar, ou só um, por isso se um dos jogadores está fora de jogo, e se faz à bola, deve ser marcado.

O problema é eu já ter visto vários golos contra o Benfica em que jogadores fora de jogo se fazem à bola, não lhe tocam, e o golo conta  :tickedoff:

PeladinhaXY

Está com uns cornos o Veríssimo, nunca o vi assim no banco do Benfica.

Incha bem papalvo hipócrita.

BrunoP

Citação de: ASMor em 06 de Novembro de 2022, 22:12
Citação de: BrunoP em 06 de Novembro de 2022, 22:10
Epah o Tino talvez tenha interfira no lance. Acaba por impedir que o gajo do Estoril vá ao lance.

Aceita-se, mas de azul e branco isto era golo.
o porto safou pontos neste mesmo campo com um penalti em que tinha meia equipa fora de jogo
Nós não jogamos com as mesmas regras que eles. Daí ter referido que apesar de compreender a decisão, tenho a certeza absoluta que para esses montes de merda era golo.

P∑T∑7