CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Di_Maria

Já todos estamos a prever uma roubalheira descomunal e nem uma palavra da direção sobre ontem.

Até quando Rui?

devilmen

Citação de: Di_Maria em 03 de Dezembro de 2023, 12:04Já todos estamos a prever uma roubalheira descomunal e nem uma palavra da direção sobre ontem.

Até quando Rui?
Não diz nada porque tem o rabo preso , não dizer nada sobre isso ou então fazer um comunicado fofinho não é normal porque era uma boa oportunidade para rasgar de cima a baixo toda esta corja do futebol português , árbitros , liga , federação e toda a comunicação social e seus comentadores .

Harlem

Todos os jogos sao fundamentais neste campeonato ranhoso, temos de dar resposta seja como for.

margaridacardoso

Citação de: bruno cardoso em 03 de Dezembro de 2023, 12:23
Se fosse só nesse jogo que o Fábio Melo deu o ar da sua graça. No apito ou no VAR, contra nós, não chegam os dedos das mãos.

nuno golos 21

Trubin

Aursnes  Antonio Otamendi Morato

Neves       Tino
                           Kokcu
        Rafa                            J.Mario
                        Tengstedt

Eu ia assim logo à noite.

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 03 de Dezembro de 2023, 12:23

Mais uma vez digo: não existem coincidências no Tugão, se cheira mal é porque é mesmo merda.

Brace yourselves!

Holmesreis

Malta, vou ver o jogo ao estádio, mas como tenho adereços do Benfica no meu automóvel, costumo deixá-lo no parque da EB2,3. Há algum sítio mais seguro nas imediações do Estádio?

DBC1904

Ia assim

Trubin

Tomas
Ota
Morato
Jura

Ausners
Neves
Kokçu

Gouveia
Rafa
Casper

J. Mario e Angelito prontinhos para irem a jogo.

Começar a jogar á bola, meus meninos.

Força Glorioso, SL Benfica. :slb2:

cajoyzen6

Citação de: Di_Maria em 03 de Dezembro de 2023, 12:04Já todos estamos a prever uma roubalheira descomunal e nem uma palavra da direção sobre ontem.

Até quando Rui?

Isto é uma das coisas que mais me decepciona no atual Benfica

É que já sabemos que na dúvida (e às vezes nem isso) vão-nos comer nas decisões

O Património

Até quando Rui?

Até sempre que ele quiser.
Sabes lá tu o que são comunicados a rasgar o sistema.