CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

watt338

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 19:30Este avançado extremo do Benfica... Só me consigo rir. Depois da saga dos 50 médios centros adaptados a todo o lado temos um ponta de lança a viver na linha lateral

Faz lembrar o Gonçalo Ramos a médio nos tempos do Veríssimo.

Star


Jeremy

O Schmidt ainda nao percebeu que nas alas precisamos de jogadores rápidos que vao em cima do adversario.

Notguilty


van33

Este fdp que vai entrar tem mesmo focinho de quem nos vai marcar 1 golo


+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2023, 19:31O Rafa está a jogar uma enormidade......ainda não lhe vi uma ação positiva no jogo....uma

Sacou 2 amarelos. E é isso.

lPhoenix



ISO

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Dezembro de 2023, 19:29Surreal o Rafa. Pior epoca de sempre do Rafa no Benfica. e foram bem mediocres as 2 primeiras.

O Eng. mecânico alemão não acha isso...

sergio19azb

Rafa
Di Maria
João Mário

Rescindia com todos. Fracos, fracos fracos.

Tengsted é banal


kingvata

Nem uma indicação manda para o campo
nem um incentivo, nada
Só a deixar passar o tempo, ou qd se lembra faz merda e tira o Neves

é uma anedota este senhor, uma anedota!!


Adepto10

Citação de: BrunoP em 03 de Dezembro de 2023, 19:29Rafa, Di Maria e João Mário.

Estou sem palavras para estes 3.

Despachava-os em janeiro. São 3 nulidades

n2kmetal

Citação de: arfm14 em 03 de Dezembro de 2023, 19:30Rafa e João Mário têm Redpass Relvado.

Dois a menos.

Eu juntava aí o Di Maria, mas esse parece que tem free pass e pode fazer a merd# que quiser, as vezes que quiser, e continua a jogar ad eternum.