CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

francisco


axiomas

Chiquinho está a fazer o mesmo que fez em Barcelos quando fez golo de cabeça.

Não sei porque é que muita malta que andava a chupa lo hoje está a criticar. A diferença só está no golo que ainda não chegou, mas também ninguém está à espera de golos dele de cabeça neh?

Apoiem o Roger é que os treina

rkc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2023, 19:31O Rafa está a jogar uma enormidade......ainda não lhe vi uma ação positiva no jogo....uma

Já sacou 2/3 amarelos.


af10

Citação de: ISO em 03 de Dezembro de 2023, 19:31
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Dezembro de 2023, 19:29Surreal o Rafa. Pior epoca de sempre do Rafa no Benfica. e foram bem mediocres as 2 primeiras.

O Eng. mecânico alemão não acha isso...

Nem o Riggs, nem o Shoky, nem o Poliban, nem o resto da moderação que não permite que se fale mal do menino.
Ainda vão trancar o tópico dele, para não se falar desse gajo que já nos fez perder uns 3 campeonatos

ajnogueira

Citação de: Hocuspocus em 03 de Dezembro de 2023, 19:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: Hocuspocus em 03 de Dezembro de 2023, 19:13
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 19:02
Citação de: Hocuspocus em 03 de Dezembro de 2023, 19:01
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 18:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 18:54Bom jogo até agora, Moreirense muito bem.

Na segunda parte é tirar os pesos mortos (Florentino e João Mário, por exemplo), e a vitória acabará por aparecer, se tudo correr dentro do normal.

nunca te vi a escrever que tivemos um mau jogo, zero senso de auto critica

Já tivemos vários jogos maus, a culpa não é minha de aparentemente achares que ler 4 ou 5 posts meus dizem tudo sobre tudo.

O Benfica acabou esta primeira parte por cima, até na antena 1 estão a dizer o mesmo.

Este fórum é que é uma câmara de eco, tudo que não seja esmagar o adversário já é uma vergonha. Isto é futebol.

Foi um bom jogo do Benfica em quê, exactamente?

Eu não disse que foi um bom jogo do Benfica, vai ler melhor.

Disseste que foi um bom jogo e que o Moreirense estava muito bem, que era só tirar o Florentino e a vitória iria aparecer com naturalidade. Ora, se dizes que foi um bom jogo, deduzo que estejas a incluir as duas equipas na análise. A seguir vieste com a conversa de ecos, como que a tentar dizer que afinal o Benfica estava bem ao contrário do que se se comenta por aqui. Vai escrever melhor.

Estás a projectar, mas é contigo.

Há muitos bons jogos em que as equipas podem estar ambas mal defensivamente.
Aliás, é o que não falta.

Não sei porque estás a chorar, segue em frente.

Gostei da forma como tentaste dar a volta à coisa ahahah. Continua a tentar, jeito não te falta. Vá, fica bem,

Dar a volta?

Companheiro, o que eu disse está ali escrito.

Foi um bom jogo na primeira parte, houve várias oportunidades.
No rádio que estou a ouvir disseram exatamente o mesmo, não inventei a roda.

O Moreirense esteve bem porque é uma equipa pequena e não estacionou o autocarro.

O Benfica esteve mal no início e esteve melhor no final da primeira parte.

Interpretação simples e literal do que está escrito, se não tens capacidade para perceber e te sentes ainda inseguro por teres lido mal o meu primeiro post, é contigo.

PedroMartins


jp23



diabo_bom



JustMe

Não jogamos merda nenhuma e, naturalmente, não ganharemos. E bem, porque é mesmo assim que deve ser. Pena é não acontecer aos outros. Oh well...

skydevil


+1benfiquista

Como é que ele espera ganhar este jogo com JM e Rafa em campo neste estado? Excluo o Di Maria porque já teve 2 ou 3 arrancadas decentes...