CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

andymc

Já não há defesa possível do treinador.

Se não evolui com os erros cometidos anteriormente, não está lá a fazer nada.

duarte_1976




Lurgee

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Dezembro de 2023, 19:56Fui mijar e quando regresso deparo-me com o João Victor em campo. WTF?
Estou sem autorização.  Estamos com 12

DD

Jogamos muito bem, mas falhamos oportunidades.. palavras do RS

supersueca

Mas como é q vamos ganhar seja o q for se não se consegue ir à linha e cruzar p área?


Holmesreis


Smashin


Dmitry91


Redfield73

Cruzar para um ponta de lanca na area...que marreco este treinador fdx. É isso e 3 centrais em campo e uma carrada de medios

GloriosoSLB1904

Quando se fizer o balanço da época, provavelmente o jogo no Bessa será um ponto chave. A forma como se perdeu e geriu o jogo, condicionou muita coisa..além da questão do GR, Di Maria com a sua birra assumiu que nunca poderá ser uma opção preterida...


Slbstriker