CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

takediz

Citação de: raymanzarek em 03 de Dezembro de 2023, 20:15Teimoso de merda.

2 avançados para ganhar o jogo? Nahhh, para o caralho isso!

Mete o João Vítor, esse portento na ala!

É que parecia a gozar !!

A primeira jogada que eu vi, desde João QQ coisa, foi atrapalhar -se e cair ao chão sozinho, anedótico, como a equipa até agora este ano

Chairman

Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2023, 18:54
Citação de: pedrux97 em 03 de Dezembro de 2023, 18:53Pá, sinceramente. Como é que isto é "voltar a ser muito fortes?" Foda-se, que futebol horrendo. Mais 45min do JMário e do Rafa a pastar, e por lá vão continuar.
Rafa tem estado decente.


Tem estado decente? Tens percentagem do passe dele para estar a mentir dessa forma? O rafa é um dos piores jogadores a já ter vestido a camisola do Benfica durante tanto tempo, este ano então está miserável. Já fala acender uma fogueira no meio campo e começar a assar chouriças.

RGouveia.SLB

E com esta cagada de hoje, o efeito anímico dos últimos minutos no derby foi-se com o caralho

Parabéns a todos os envolvidos



Migas75

Este treinador não tem condições para continuar no Benfica!
Não estuda os adversários em condições, não reage com substituições eficazes e a equipa continua amarrada, sem rasgos.
Assim arriscamo-nos a ficar em 4 lugar! Uma vergonha!

Covenant

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2023, 20:17
Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2023, 18:54
Citação de: pedrux97 em 03 de Dezembro de 2023, 18:53Pá, sinceramente. Como é que isto é "voltar a ser muito fortes?" Foda-se, que futebol horrendo. Mais 45min do JMário e do Rafa a pastar, e por lá vão continuar.
Rafa tem estado decente.


Tem estado decente? Tens percentagem do passe dele para estar a mentir dessa forma? O rafa é um dos piores jogadores a já ter vestido a camisola do Benfica durante tanto tempo, este ano então está miserável. Já fala acender uma fogueira no meio campo e começar a assar chouriças.
Decente nem é bem. Se vires o post que meti a seguir eu sempre achei que o devíamos ter deixado ir no verão.

Tal como acho que devia ter ido com Pizzi, Seferovic, etc...

Ele e o JM.

AHDRA77

Resultado que só surpreenderá,porventura, os cartilheiros + estrutumeira e equipa técnica. Há meses que qualquer alminha já vê que este tipo de maus resultados é outros estão sempre ao virar da esquina! Equipa banalíssima, Manietada por qualquer Moreirense da vida!
Outra coisa que me já dá enormes vómitos são os discursos de técnicos e jogadores nas CI. Aprendem 3 frases e depois é repetir até à exaustão!!! Se é para dizer "há que levantar a cabeça, treinar bem e pensar já no próximo jogo..." FDXXXX já sabemos!!!
Limitem-se a jogar à bola!!!

ItsY2Inferno

Resultado justo.

Foi uma primeira parte bem disputada com ambas as equipas a merecer fazerem o golo, depois na segunda parte tivemos mais bola e não deixamos o Moreirense ter oportunidades mas sem ser um remate do Di Maria no início da segunda parte não criamos mais oportunidades de golo.

Estamos a jogar sem laterais e isto eu culpo a direção que não foi buscar uma alternativa ao Bah e para lateral esquerdo um jogador caríssimo que não tem qualidade para jogar no Benfica e outro que está sempre lesionado

Depois eu não percebo a insistência do Schmidt no trio que joga atrás do PL, os 3 a não jogarem nada fazem sempre os 90 minutos, porque não dar mais tempo ao Guedes ou ao Gouveia ? Não se percebe estas opções

diabo maiato

uma equipa sem laterais. Uma equipa em que três pontas de lança fazem um mas à rasca, uma equipa que tem Chiquinho... assim é difícil. Quanto ao Moreirense fez o jogo dele, deu algum pau mas teve 10 minutos da 1ª parte muito bons mas daí a "não foi mau, empatamos" também não, o Benfica a haver um vencedor teria que o ser mas sinceramente e infelizmente acho que não mereceu.

lanceiro

Não percebo nada do que o treinador faz com as substituições, nem no tempo nem nas escolhas. Parece sabotagem.


Bustermig

A culpa não é só do treinador, existem outras factores internos responsáveis, o Rui Costa, o scouting, o planeamento da época. E claro existem os árbitros, que têm uma cota parte grande.

peixoto91

Para mim chega. Não me vou chatear mais com isto. Com mediocres, como este treinador e este presidente não vamos ganhar nada. É como colocar dois camelos ou koalas a pilotar um avião cheio de passageiros.

IPASLB

Não pode existir nenhuma desculpa para não se ter ganho este jogo, NENHUMA!


30min à Benfica

Fds. Só me apetece cortar os pulsos.

Pó crl.

Andam a brincar com isto.

E os adeptos é que sofrem que esta merda.