CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Passos

Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2010, 18:04
Citação de: LeoG em 28 de Novembro de 2010, 18:02
Citação de: aplane em 28 de Novembro de 2010, 18:01
vamos ganhar, mas vai ser um jogo penoso...

0-1...Saviola

já nem me lembro da última vez que ele marcou, parece que foi há eternidades.
foi há 3 meses quase, em Guimarães. E antes disso, penso que só em Março!

Marcou para a Taça de Portugal salvo erro, contra o Arouca.

PablitoAimar

Benfica: qual boicote? Onda vermelha faz-se sentir em Aveiro

A vontade de apoiar o Benfica tem prevalecido sobre o boicote aos jogos fora de casa pedido pela direcção do clube da Luz. Esta tarde, em Aveiro, a onda vermelha voltará a fazer sentir-se.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

Numa altura em que ainda falta mais de meia hora para o início do desafio entre Beira-Mar e Benfica, as bancadas do Municipal aveirense já começam a ficar compostas. No exterior do estádio, a confusão é mais que muita. Ainda há muita gente para entrar, sobretudo adeptos benfiquistas.

A polícia controla o trânsito nas principais artérias de acesso ao estádio e, à medida que o apito inicial se aproximar, é de prever que o estádio encha, prevalecendo a cor encarnada.

jpfluis

LeoG

o cardozo é aquela base? Pois, é provavelmente o melhor PL do benfica, mas nem ele nos valeu no último jogo, se hoje continuar a falhar isolado tamos tramados. Quanto ao Saviola acho que tem sido tudo menos "importante" nos últimos jogos, apesar de reconhecer que é um jogador muito talentoso.

Toronto_SLB

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 12ª Jornada

Beira-Mar - SL Benfica 18h15

Estádio: Municipal de Aveiro

Àrbitro: Bruno Paixão

Convocados do Beira-Mar

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Leonardo Jardim

Antevisão de Jorge Jesus

Tiago_Pacheco

Citação de: Maat em 28 de Novembro de 2010, 18:02
Citação de: Tiago_Pacheco em 28 de Novembro de 2010, 17:59
Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2010, 17:58
Citação de: Maat em 28 de Novembro de 2010, 17:54
Vamos perder 2-0.

Vai ser mais do mesmo. O CM no lugar do Aimar, o Gaitan perdido a fintar, o Ruben a carburar na direita mas o Cardozo a não dar uma para a caixa, e o Saviola a pensar que é o melhor e a ser substituído ao intervalo.
és triste.
como eh que um gajo destes nao eh banido
desculpem la

Também não sei como. Pelos vistos ser realista ou pessimista dá direito a insulto gratuito...

Sempre foi assim aqui, infelizmente. Depois calam-se e criam pandilhas para cascar na direcção, ou criam os seus próprios fóruns...
lol
com esse tipo de pensamentos se calhar na tua vida nao tiraste carta de carro porque tens medo de sair a rua e vir alguem contra ti

Menino do Côro

Os benfiquistas a desobedecerem às ordens do presidente...vão comparecer ao jogo outra vez!

Ingratos! Abutres!

:smokin:

granja22

DastanPT

FORÇA BENFICA

CLUBE DO MEU CORAÇÃO!!!

VAMOS GANHAR!!!

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica que a qualquer um engrandece
Sou dum clube lutador
Que na luta com fervor