CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Puches

Eu gosto do Beira-Mar. Se repararem, o FCP compra num ano um determinado presidente, mas logo a seguir muda de alvo. Agora, juntamente com o Braga, têm sido os clubes do Algarve. É também uma estratégia para conseguirem aquilo em que sempre falharam, ou seja, terem mais adeptos que o Benfica.

Na verdade, só o facto de o Beira-Mar estar com dificuldades é sintomático de que já não é um apêndice do FCP. Vai-lhe acontecer o mesmo que a todos os outros: Leiria, Tirsense, Boavista, etc.

E, a curto prazo, o Braga também lá irá parar (para minha lástima).

Calvinehobbes

Ainda ninguem sabe preço dos bilhetes?

Quanto é que o Beira-mar costuma pedir pelos bilhetes nos seus jogos em casa para os adeptos visitantes?

Leonzo

15€ os bilhetes mais baratos, já estavam hoje á venda no estádio Municipal de Aveiro...

Calvinehobbes

para os adeptos do Benfica?

para que zona' Conheces bem o estádio? Ve-se bem de todos os lados?

sabes os restantes preços?

Leonzo

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Novembro de 2010, 21:05

Lá dizia a partir de 15€ para o público em geral, logo estes são os mais baratos como não comprei não sei os restantes preços...

Quanto á vista, é exelente em qualquer sitiu não te precisas preocupar com isso...

O defeito do está dio é só um, aquilo é um gelo do crl!

AG

Ludwig van

trainmaniac

ana_lopes2009

AG

Falaram aí de alianças.

O Beira-Mar foi só uma vez declaradamente aliado do FCP. Foi em 94/95, tiveram uns 8 emprestados pelo Pintinho e um treinador: Rodolfo Reis.

Desceram de divisão.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 21 de Novembro de 2010, 22:31
Falaram aí de alianças.

O Beira-Mar foi só uma vez declaradamente aliado do FCP. Foi em 94/95, tiveram uns 8 emprestados pelo Pintinho e um treinador: Rodolfo Reis.

Desceram de divisão.

Fiz-te uma pergunta :tickedoff:

AG

Citação de: trainmaniac em 21 de Novembro de 2010, 22:34
Citação de: Slb-Ag em 21 de Novembro de 2010, 22:31
Falaram aí de alianças.

Desceram de divisão.

Fiz-te uma pergunta :tickedoff:
Vai lá ao dito tópico.

katso

Citação de: Leonzo em 21 de Novembro de 2010, 20:40
15€ os bilhetes mais baratos, já estavam hoje á venda no estádio Municipal de Aveiro...
30€ os mais caros......

Calvinehobbes

não sao maus os preços...em principio devo ir...

aproveito para visitar a minha sister e vou ate à bola...

ccooll_booy

Estava a pensar ir, mas ainda não tinha visto o horário do jogo, e como trabalho às 20:00h em Leiria, não tenho hipótese, mas era um jogo que gostava de ver tendo em conta que o Beira é aquela equipa pequena por quem nutro simpatia...

Citação de: Leonzo em 21 de Novembro de 2010, 21:08
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Novembro de 2010, 21:05

Lá dizia a partir de 15€ para o público em geral, logo estes são os mais baratos como não comprei não sei os restantes preços...

Quanto á vista, é exelente em qualquer sitiu não te precisas preocupar com isso...

O defeito do está dio é só um, aquilo é um gelo do crl!

Têm outro grande defeito este estádio...Se o vento tiver a favor aquele cheiro de Cacia não é muito agradável durante 90mins