CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

No20__


Redady

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2008, 20:49
A culpa não é do treinador...a responsabilidade de estudar o adversário e reagir rapidamente a partir do banco, quando as coisas não funcionam (sistematicamente) é minha. Ler o jogo e (tentar) mudar o seu rumo, tambem é tarefa aqui do Mohamed...

O Quique está aterrorizado!  :o

Al-Quaeda

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2008, 20:49
A culpa não é do treinador...a responsabilidade de estudar o adversário e reagir rapidamente a partir do banco, quando as coisas não funcionam (sistematicamente) é minha. Ler o jogo e (tentar) mudar o seu rumo, tambem é tarefa aqui do Mohamed...

Parece que a única coisa que o Quique prepara durante a semana são os discursozinhos para as conferências de imprensa.

No20__

O Quique deve ter uma superstição qualquer, nunca faz substituições ao intervalo!!! PQP


ismo




carlossebenta

certinho caros amigos, ou marcamos um golo rápido ou vamos passar vergonha


ismo


Em.


Jonex

Citação de: Benfinha em 22 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: Jonex em 22 de Dezembro de 2008, 20:42
Citação de: Benfinha em 22 de Dezembro de 2008, 20:40
Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2008, 20:35
Reparem nas movimentações do benfica... reparem como eles (n) se mexem!

Ah, e a transição defesa ataque é uma comedia...

É espectacular o trabalho deste nosso grande treinador, não é? Uma maravilha. Pegou no PIOR PLANTEL DA 1ª LIGA e fez dele uma equipa coesa, cheia de mecanismos defensivos e ofensivos, com um fio-de-jogo que até arregala os olhos etc!..

Grande Quique!!! Eh pá, não queres já assinar por mais 5 épocas. É que o que importa é a estabilidade...
Será que a culpa é sempre do treinador???? todos os anos nos queixamos do treinador, todos os anos vêm novos treinadores... resultados?? pois bem me parece...

Não. É dos jogadores.

São eles que escolhem quem joga; são eles que colocam as peças em campo; são eles qe definem a táctica; são eles que rectificam a forma de jogar reagindo ao que faz o adversário em campo; são eles que criam e alteram os mecanismos, os automatismos da equipa, são eles que fazem as substituições a outra adaptações em campo; são eles os responsáveis por não haver fio-de-jogo enm ligações entre sectores da equipa, etc., etc., etc.

O Quique só está ali mesmo é para fazer bonitas conferências de imprensa. Nada mais. Não tem nada a vver com o que se passa em campo com a equipa. Aliás, eu é que tenho...

:-X
desculpa mas acho que ainda são os jogadores que jogam Isto Não é o CM ou o FM onde pões os jogadores e as tácticas e depois primes play...

papagolf_69

E o moreira é com os pés que se faz á bola,não foi por sorte.