CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Holmesreis

E ainda queríamos golear...Este ano nem ao Almancilense goleamos...

Bakari

Resultado justo para uma segunda parte sem táctica nenhuma, só confusão. Uma miséria para quem è candidato ao titulo. Uma desilusão.

JPSilva

É que bastava não ter feito qualquer alteração ao intervalo. Podia la ficar o Cortez, que ganhávamos o jogo na 2ª parte. E sai uma substituição que não lembra sei la a quem.

Andre18

Estou-me a lixar ser banido mas já estou farto destes filhos da puta a ganharem os milhoes todos e nós aqui a sofrer e a apoiar e ainda a gastar o nosso dinheiro para ir ao estádio e estas abeculas de merda a fazerem esta figura dentro do campo que só nos envergonham.
Já agora LFV, JJ e Rui Costa(o arbitro) vão pá puta que os pariu

Mariachi

Ai o Vieira, ai o Jesus, ai, ai....pro caralho pah!!! Vai continuar tudo igual...incrível como não se ganha um jogo destes em casa...depois de tudo o que se disse aqui dos porcos...fizemos uma figura ainda mais ridícula!
Somo débeis e inúteis...não aproveitamos as escorregadelas dos outros...numa jornada destas...lol epah foda-se!...estou inconsulavél!!! Vão mas é todos para a putaa que os pariu...aqueles senhores nojentos filhos de uma grande puta não estão no mesmo estado que eu de certeza!!!!!!!!!!!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FILHOS DE UMA GRANDE PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BlankFile

SOMOS PRIMEIROS ISOLADOS!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


JORGE JESUS és uma VERGONHA! DEMITE-TE!


Resultado de merda, jogo de merda. Como é que uma equipa como o Benfica consegue defender tão mal? Viram aquele segundo golo do Arouca? É que já nem falo do primeiro porque não vale a pena mesmo. Mas o segundo?? VERGONHOSO! E só chegámos ao empate graças a um penalty dúvidoso para dizer no mínimo. Mais dois pontos em casa com o galheiro e contra uma equipa de MERDA!

adryy


Semper Fidelis

Citação de: Americano69 em 06 de Dezembro de 2013, 22:11
Mereciam uma espera à antiga, filhos da puta, e o primeiro a levar nos cornos devia ser o cabrão de bigode!

isso nao acontece pq os benfiquistas sao uns tótós

SilvaCosta

Citação de: ElMago_S.L.B. em 06 de Dezembro de 2013, 22:14
PUTA DA VERGONHA SAO UMA CAMBADA DE PALHAÇOS...

4milhoes por ano para um treinador k vai na 5ªépoca e fazer jogos destes com o ultimo!? RUA!!


Cerelac

Citação de: kolchak em 06 de Dezembro de 2013, 22:15
Mas voces ainda sofrem com esta cambada?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

infelizmente sim, fim de semana estragado por culpa desses gajos que ganham milhões

Marcellus

Que vale as minhas expectativas para este ano eram mais ou menos estas. E ainda vai piorar. Muito...

dmc

Hoje não é azar. Hoje é incompetência.

Não ganhar e ainda por cima sofrer 2 golos de uma equipa de trolhas é inadmissível. Ainda por cima sabendo nós que os rivais podem ter jogos fodidos.

Farto desta merda, onde é tudo tão previsível neste clube. Gastam-se milhões, temos um grande plantel e numa jornada que pode ser decisiva metem o entulho do plantel.

Tenho a certeza absoluta que os B goleavam estes gajos de tão fracos que são.