CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

pastel1904

Eu também ainda não tenho BTV. Por preguiça, confesso. Ando há tempos para mudar de operador de televisão e ainda não tive paciência. Mas como também faço 400 km para ir ao estádio de 15 em 15 dias, não perco nada.

Franco1904

Vai ser daqueles jogos que se não marcamos nos 1os 35 minutos começa tudo a bufar por todos os lados e o autocarro do Emanuel a aumentar minuto após minuto!
Quantos adeptos são esperados +- ?


Spider1502

Se ganharmos, como espero, e os outros resultados (Porto e Barcelos) for favorável, aposto que o Benfica vai colocar à venda os bilhetes para o jogo contra o Porto!



klik

sou gajo de apostar que neste jogo não esta convocado o André Gomes.....

São estas variações drásticas que eu simplesmente não entendo...

Por exemplo no jogo do Rio Ave fomos com Matic e André Gomes. Amanha se for preciso Não está Matic(certo) e André Gomes.

Ou seja 2 médios de diferença, em relação ao ultimo jogo....

Como é que se varia 2 jogadores da mesma "posição" de um jogo para outro....?! 1 ainda vá, agora 2?!

Isto já aconteceu varias vezes  com outros exemplos, à medida que os jogadores de mais estatuto recuperam... independentemente das posições que ocupam.


luis.live

Citação de: Franco1904 em 06 de Dezembro de 2013, 03:14
Vai ser daqueles jogos que se não marcamos nos 1os 35 minutos começa tudo a bufar por todos os lados e o autocarro do Emanuel a aumentar minuto após minuto!
Quantos adeptos são esperados +- ?


os 35 000 do costume...

HJDK

amanhã(hoje) joga o benfica...até tenho um friozinho na barriga, nem consigo dormir.



pastel1904

Citação de: luis.live em 06 de Dezembro de 2013, 03:46
Citação de: Franco1904 em 06 de Dezembro de 2013, 03:14
Vai ser daqueles jogos que se não marcamos nos 1os 35 minutos começa tudo a bufar por todos os lados e o autocarro do Emanuel a aumentar minuto após minuto!
Quantos adeptos são esperados +- ?


os 35 000 do costume...

Antes esses do que muitos que eu já apanhei que passavam a vida a criticar o cardozo cada vez que tocava na bola. Esses nunca falham.




paulomaia1972

Jorge,

vamos jogar algum CRl?

em 4-3-3 ou 4-2-4?

Apostar nos melhores ou fazer poupanças para a Champions?





PS. tática para logo:

Oblak

Maxi
Almeida
Garay
Luisão

Fedja
Perez
Djuricic

Cavaleiro
Gaitan
Rodrigo



aguia1