CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

MadMax 1904

Mais 3 pontos e rumo ao antro do ladrão para ganhar. SEM MEDO. :slb2:

pguerreiro

Special_Red

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:19
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: KlaudioKid em 06 de Dezembro de 2014, 19:07
Boa vitória, que podia ter sido imaculada não fossem os "acordos verbais" que o nosso presidente faz com os seus amigos moralmente impolutos.

Não deixa de ser imaculada.
O Belenenses se estava contra esse acordo, só tinha que cancelar os empréstimos.

Eu prefiro que jogadores emprestados não joguem contra a equipa que os emprestou. Eles jogando, será fácil ocorrer suspeições a cada lance que disputem.

Quais empréstimos? O Miguel Rosa e o Deyverson não têm qualquer tipo de contrato com o Benfica; a única coisa que os liga a nós é parte dos direitos económicos e um direito de opção. O Belenenses não tinha qualquer obrigação de os retirar do jogo. Achei esta situação vergonhosa.

Se tens parte dos direitos económicos, não deixas continuar a ter uma relação entre o Benfica e o jogador. Eles jogando, terias suspeições na mesma.

E depois, se o acordo com o Belenenses era desde o início esse, se os pastéis estivessem incomodados não o aceitavam logo de início.

Mas quais suspeições. Os jogadores não têm contrato com o Benfica. Se jogarmos contra o Valência, vai o A. Gomes ficar no banco, porque ainda temos alguns direitos no passe dele? Vai haver suspeições? E quando o Moutinho foi para o porto, será que devia ter ficado na bancada nos jogos com o sporting, porque eles tinham parte do passe?
Isto goi bullying puro, e algo no qual eu não me revejo. Isto é táctica típida de outro clube que não o nosso: espalhar jogadores e treinadores por vários clubes, para ter a vida facilitada nos jogos contra esses clubes.
Para estas jogadas, não contem comigo.

Se este acordo foi feito agora, pouco antes do jogo contra eles, estou perfeitamente de acordo contigo.

Se foi feito logo ao início da época como condição para o Belenenses poder ter esses jogadores, já não acho nada de mal.

ChamaImensaSLB

mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 19:30
Mas uma coisa é certa... espero que estas restrições de utilização de jogadores, desta forma, não se generalizem. Não é bom para o futebol nem para nós.

Era facilmente resolvido com "Está contratualizado desde a sua aquisição" e pronto não se tinha nada acrescentar. Move on.

Shoky

Ah Nuno Luz...pois...ao Jesus não perguntas seu otário de merda.

Geovanni95

Citação de: Rurouni em 06 de Dezembro de 2014, 19:24
Nuno Luz seu atrasado mental fdp !

O que é que esse jumento sarrafeiro cara de peido badamerdas exremento safardana de merda disse desta vez?

Disse foda-se em directo outra vez? Ou voltou a chorar?

pguerreiro

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
quem é esse Nuno luz ? fez o que ?
É da SIC e é lagarto, estava todo assanhado porque queria que o Lito Vidigal dissesse que o Miguel Rosa e o Deyverson fizeram falta.

De certeza que desde o início do campeonato sabe que não podia contar com eles neste jogo.
O Lito disse isso mesmo, e que já andam com a lenga-lenga há 6 meses. São umas virgens ofendidas, devem ter andado por Marte nos últimos 30 anos. Eles que vão colocar estas questões no Dragão.

Holmesreis

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2014, 19:30
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 19:24
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: poliban em 06 de Dezembro de 2014, 19:21
Mas o Benfica perdeu os jogos que perdeu no meio campo por não ter 3 gajos no meio campo?
A sério que continuam a dizer isso?

433, a solução para a Europa lol.
Os mitos do «Ser Benfiquista»...

Não é mito nenhum. O Benfica tem andado a jogar sem meio campo.
Não há qualquer problema jogar sem meio-campo
Estão a ser injusto com o Samaris e o Enzo.

dfernandes

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:32
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 19:30
Mas uma coisa é certa... espero que estas restrições de utilização de jogadores, desta forma, não se generalizem. Não é bom para o futebol nem para nós.

Era facilmente resolvido com "Está contratualizado desde a sua aquisição" e pronto não se tinha nada acrescentar. Move on.

O problema é se todos começam a fazer o mesmo.

AndreGon

Shoky

Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2014, 19:33
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:32
Ah Nuno Luz...pois...ao Jesus não perguntas seu otário de merda.
Até gaguejou.

Têm tanto medinho do Jesus....é patético.
Agora este fez a pergunta de forma soft e também gaguejou todo.

Androico

Isto foi das coisas que mais me envergonhou no Benfica nos últimos anos. Pura chantagem.