CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

The_Riggs

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:01
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2014, 16:50
Nem emprestados nem meio emprestados...deviam poder jogar e ponto final.

Deviam proibir essas merdas.
Proibir o que mesmo? 

Como se proibi um acordo.verbal entre duas pessoas?
Com regras.
O Benfica e os outros clubes fazem parte de uma competição que é regida por regras, não podem realizar acordos verbais ou escritos que estipulam tudo aquilo que querem.

Mas neste caso não se pode fazer nada. Se é o próprio Belenenses que os mete de fora, pode simplesmente alegar que foi opção técnica.
Isso é que se pode, basta afirmar que foi um acordo com o Benfica, tal como já aparece na comunicação social. Esses acordos se não são proibidos (eu acho que são), deveria ser.

Basta afirmar? Mas a Liga pode fazer alguma coisa com base em especulações? Isso não está nada escrito nem sequer é permitido em Portugal.
Mas que especulações, é uma parte do acordo, conta como testemunha. E pode ter provas, os jogadores por exemplo.

Ninguem vai dizer nada, então o Belenenses ta a usufruir dos jogadores que lhe foram praticamente dados e agora ia acusar o Benfica?
Mas eu sei que não se vai fazer nada. Contudo, é a questão moral que aqui importa e o Benfica tentou contornar as regras. A isso, numa competição, chama-se de concorrência desleal.

E não é concorrência desleal receber 4 ou 5 gajos do mesmo clube dados ?

winnie

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: winnie em 06 de Dezembro de 2014, 17:02
Sinceramente preferia que nem houvessem empréstimos dentro da mesma liga...
E estes direitos de preferência ou lá o que é, deviam valer zero na hora do jogo jogado!  :disgust:

A questão do Miguel Rosa já nem me chateia muito pq já dura há tanto tempo que começo a desconfiar que é uma opção do próprio...

Desde quando é que o Miguel Rosa tem direito de escolher que jogos joga?

E eu sei lá...mas nós neste momento não lhe somos nada e a vdd é que ele continua sem jogar! É inexplicável...

Livrinhos

É ganhar o jogo, porque a nível directivo isto é mais uma aação vergonhosa para nós.

Tantos anos a chorar de clubes a abrir pernas, de empréstimos manhosos, e de lesões crónicas na recepção a determinados clubes, e depois copiamos e fazemos a mesma merda.

Enfim...


Meio_metro

Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 16:59
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:59
O melhor é pedirmos.para o Benfica ser.castigado...

Outros.fazem.isto anos e anos e nada...
Agora esta tido.revoltado só falta os benfiquistas tb ajudarem a festa...


Se critico quando outros fazem, tenho de criticar quando nós fazemos.
Eu sempre critiquei....mas desde que as coisas continuam assim durante tantos anos e ng faz.nada, o Benfica tem que se adaptar...

Para filho da p.... Filho da p.... E meio...

o próximo passo é corromper árbitros.
Que estupidez...

No.dia que isso acontecer deixo.de.ter.clube...

Mas neste caso.acho que tudo.faz isso a muitos anos e se é permitido o Benfica tb o fez....

gosto? Eu faria? Não...

Mas se são estas as regras...

Jota Pedro

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: winnie em 06 de Dezembro de 2014, 17:02
Sinceramente preferia que nem houvessem empréstimos dentro da mesma liga...
E estes direitos de preferência ou lá o que é, deviam valer zero na hora do jogo jogado!  :disgust:

A questão do Miguel Rosa já nem me chateia muito pq já dura há tanto tempo que começo a desconfiar que é uma opção do próprio...

Desde quando é que o Miguel Rosa tem direito de escolher que jogos joga?
É simplesmente ridículo o Miguel Rosa não estar a jogar por circunstâncias extra-futebol. Como benfiquista sinto vergonha.
O Deyverson já não é do Benfica? Pensei que ainda estava emprestado...

delduin

Mas vocês tão a ver o jogo ou ainda estão a chorar de não jogar o Rosa?

redlightdistrict

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:01
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2014, 16:50
Nem emprestados nem meio emprestados...deviam poder jogar e ponto final.

Deviam proibir essas merdas.
Proibir o que mesmo? 

Como se proibi um acordo.verbal entre duas pessoas?
Com regras.
O Benfica e os outros clubes fazem parte de uma competição que é regida por regras, não podem realizar acordos verbais ou escritos que estipulam tudo aquilo que querem.

Mas neste caso não se pode fazer nada. Se é o próprio Belenenses que os mete de fora, pode simplesmente alegar que foi opção técnica.
Isso é que se pode, basta afirmar que foi um acordo com o Benfica, tal como já aparece na comunicação social. Esses acordos se não são proibidos (eu acho que são), deveria ser.

Basta afirmar? Mas a Liga pode fazer alguma coisa com base em especulações? Isso não está nada escrito nem sequer é permitido em Portugal.
Mas que especulações, é uma parte do acordo, conta como testemunha. E pode ter provas, os jogadores por exemplo.

Ninguem vai dizer nada, então o Belenenses ta a usufruir dos jogadores que lhe foram praticamente dados e agora ia acusar o Benfica?
Mas eu sei que não se vai fazer nada. Contudo, é a questão moral que aqui importa e o Benfica tentou contornar as regras. A isso, numa competição, chama-se de concorrência desleal.
Deixa estar que quando perdermos no estádio do Ladrão bem roubados vais logo acordar para a realidade.

Meio_metro

Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2014, 17:09
Mas vocês tão a ver o jogo ou ainda estão a chorar de não jogar o Rosa?
Eu estou a ouvir o relato... Lolol..

Steiner

Citação de: redlightdistrict em 06 de Dezembro de 2014, 17:09
Deixa estar que quando perdermos no estádio do Ladrão bem roubados vais logo acordar para a realidade.

O Benfica vai ganhar no Dragão.

andymc

Como são as coisas...há uns anos atrás, todos desejávamos que os nossos adversários tivessem 11 Deyversons. :)

dfernandes

Citação de: andymc em 06 de Dezembro de 2014, 17:10
Como são as coisas...há uns anos atrás, todos desejávamos que os nossos adversários tivessem 11 Deyversons. :)

?

Androico

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:01
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2014, 16:50
Nem emprestados nem meio emprestados...deviam poder jogar e ponto final.

Deviam proibir essas merdas.
Proibir o que mesmo? 

Como se proibi um acordo.verbal entre duas pessoas?
Com regras.
O Benfica e os outros clubes fazem parte de uma competição que é regida por regras, não podem realizar acordos verbais ou escritos que estipulam tudo aquilo que querem.

Mas neste caso não se pode fazer nada. Se é o próprio Belenenses que os mete de fora, pode simplesmente alegar que foi opção técnica.
Isso é que se pode, basta afirmar que foi um acordo com o Benfica, tal como já aparece na comunicação social. Esses acordos se não são proibidos (eu acho que são), deveria ser.

Basta afirmar? Mas a Liga pode fazer alguma coisa com base em especulações? Isso não está nada escrito nem sequer é permitido em Portugal.
Mas que especulações, é uma parte do acordo, conta como testemunha. E pode ter provas, os jogadores por exemplo.

Ninguem vai dizer nada, então o Belenenses ta a usufruir dos jogadores que lhe foram praticamente dados e agora ia acusar o Benfica?
Mas eu sei que não se vai fazer nada. Contudo, é a questão moral que aqui importa e o Benfica tentou contornar as regras. A isso, numa competição, chama-se de concorrência desleal.

E não é concorrência desleal receber 4 ou 5 gajos do mesmo clube dados ?
Se é, não deveria ser permitido. Mas se o Benfica só lhes dá esses jogadores com estas condições, existe abuso de poder. É claro que o Belenenses encontra-se numa posição mais fraca que o Benfica, e são esses clubes que devem ser mais protegidos. O mesmo digo em relação ao Porto ou Sporting. Não me queixo da conduta do Porto durante anos e depois olho para o lado quando o mesmo se passa com o Benfica.

dmc


andymc

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 17:11
Citação de: andymc em 06 de Dezembro de 2014, 17:10
Como são as coisas...há uns anos atrás, todos desejávamos que os nossos adversários tivessem 11 Deyversons. :)

?

Era um pino, quando jogava na B.