CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Rúben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Ruud

Citação de: Mr.Costa em 29 de Novembro de 2009, 11:02
a quanto estarão os bilhetes, alguem sabe?

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_676.asp

Pessoal, podem descansar, eu vou à Luz, logo vamos ganhar ;D

P.S.: Falhei só contra o Atl. Madrid e o Guimas este ano... :-X

SlbRafa

Se o academica não meter o autocarro a frente da baliza, penso que ganhamos na boa...

Ruud

Mais do que ganhar à Académica, ganhar ao "novo Mourinho"... ::)

SlbRafa

ate podia estar la o guardiola, o academica não tem equipa para se esfregar o benfica  :metal:

glori

rambo

É que nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo! :metal:

Ate digo mais!!! Se não ganharmos meto os "ditos cujos" aqui ...

SlbRafa

Citação de: rambo em 29 de Novembro de 2009, 11:38
É que nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo! :metal:

Ate digo mais!!! Se não ganharmos meto os "ditos cujos" aqui ...

:2funny:

Mr. 1904

O anti-jogo irá predominar novamente! Teremos de contrariar à força este
"modelo táctico" (by Comentadores da Sportv  :2funny: ) do special-two!

Kostov

Encarar o jogo com humildade, mantendo a vontade de vencer. Será que o Luisão já estará apto?! Seria óptimo se já estivesse.

Quem puder, vá apoiar a equipa. :slb2:

Vitor84

Alerta laranja, não podemos dar-nos ao luxo de perder pontos, principalmente porque ainda temos uma vantagem de 3 pontos (em principio) para aquele que quanto a mim é o único rival pelo titulo.
Os campeonatos conquistam-se frente aos pequenos e a Académica nestes dois últimos anos conseguiu-nos ganhar na luz.
Tem de ser o regresso às vitórias, custe o que custar :flagglorioso:

Beduas

Fds 35€ o maior preço para ver este jogo... enfim... É o Benfica mas pá... contra o ultimo classificado não arranjavam mais baratinho??

Kostov

Citação de: Beduas em 29 de Novembro de 2009, 11:55
Fds 35€ o maior preço para ver este jogo... enfim... É o Benfica mas pá... contra o ultimo classificado não arranjavam mais baratinho??

O preço mais caro não é bom index dos preços... são para quem não se importa de gastar mais um pouco para ter mais conforto, nem 15% da capacidade do estádio deve representar... Há preços mais acessíveis.

Rei

Espero chegar ao fim do jogo, e sentir de novo que temos equipa para o titulo.

Royal_Flush

Não há jogos fáceis obviamente mas penso que iremaos voltar às goleadas.

Jogos como a da naval são raros (em que a put* da bola não quer entrar).

Se marcamos um golo na primeira parte depois é mel, podemos na boa dar 3-4 secos.