CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

Barcelense1994

Ganhar e ganhar, sem mais. Um pouquinho de futebol também dava jeito mas já não me iludo com tal.
Ody
Tomás - Ruben - Ferro - Grimaldo
Florentino - Gabriel
Pizzi - Jota
Chiquinho - Vinícius.

Continuar em 1.º lugar e cuidado com a merda do Veríssimo tbm. Não me fodas Benfica!!  :tocha:

eaglerp

Mais uma tarde de sofrimento, no fim logo se vê se o jantar me sabe bem ou não

danielpm

Veríssimo e Luís Ferreira, como não amar? Mas é compreensível, o presi tem muito com que se preocupar esta semana. Ainda bem que estas nomeações são raras nos dias de hoje.


eaglerp

Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Novembro de 2019, 14:54
Presente , espero o habitual , mau futebol , sofrer , mas no final a vitória e os 3 pontos .

E no fim tudo aplaude a mediocridade.....é mais um jogo de casas do Benfica, é mais um jogo com maioria de pessoal que de futebol e de Benfica percebe pouco.....interessa é tirar umas boas selfies e umas boas fotos, o futebol que se foda..


Grizzli

Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Novembro de 2019, 14:54
Presente , espero o habitual , mau futebol , sofrer , mas no final a vitória e os 3 pontos .
Citação de: eaglerp em 30 de Novembro de 2019, 15:36
Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Novembro de 2019, 14:54
Presente , espero o habitual , mau futebol , sofrer , mas no final a vitória e os 3 pontos .

E no fim tudo aplaude a mediocridade.....é mais um jogo de casas do Benfica, é mais um jogo com maioria de pessoal que de futebol e de Benfica percebe pouco.....interessa é tirar umas boas selfies e umas boas fotos, o futebol que se foda..
O drama, o horror.

zero07

Agora jogamos menos de 72h depois de um jogo europeu?!?!

Deixa advinhar...a direcção vai fazer um comunicado após o jogo é isso??

PQP

Deus Jonas

Café tuga para ver o Benfica no centro de Bruxelas alguém sabe?

Cob92


rp


zelton


ShevNN

Empresto redpass sagres piso 0. PM

Enviado do meu GM1913 através do Tapatalk