CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Zlatan

Citação de: Covenant em 15 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Zlatan em 15 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Covenant em 15 de Dezembro de 2012, 22:18
Nico vai partir tudo na Taça da Liga eheheh.

Porque é que haveria de estar a ser irónico? :)
A claque e mais "meia duzia" sim, são. Mas a grande maioria é fraquinha. Com grande pena minha.

Parece que é algo errado cantar pelo clube, que é coisa de rufia.

Claro que me estava a referir à claque.

Tenho muito respeito por todos os adeptos, só não percebo porque é que alguns nem bater palmas querem :)

Enfim, é não ligar.

Força Benfica!

RitaS

JopoSumba

sardao

Só no crl dos jogos que o Benfica ganha é que vão sempre perguntar pela arbitragem ao treinador derrotado. PQP

aalavic

fdx...um treinador adversário sem fazer choradinho. boa Pedro Martins!

rocky

Workaluk

Bem Pedro Martins, este é dos menos porkos que ai andam, ganhaste o meu respeito.

quinjeajero

1º pergunta da sporcotv... vai mais é comer merda às colheres FDP.

Em três jogos da porcalhada com penaltis por marcar em momentos decisivos nunca começaram as entrevistas assim... podiam pelo menos tentar disfarçar, só naquela de manter as aparências... QUE NOJO.

ana_lopes2009

PDias

Citação de: fyure em 15 de Dezembro de 2012, 22:22
Tudo bem que os gajos do marítimo estão cansados, mas a capacidade de mudança de velocidade do gaitan é brutal... Neste momento talvez não fosse parvo meter o gaitan a titular e o Salvio um bocado no banco... Mas agora mete-se o Natal !

Hoje tinha de jogar Gaitan e talvez Nolito tambem. Nao gostei muito do jogo do Ola John e Salvio.