CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

MrCobb

Será mais do mesmo,uma vitória por 1-0 ou 2-1 e futebol-bombo deprimente.

S-Line

Gabo o positivismo daqueles que dizem que ganhamos .
Mesmo a jogar mal ou margem mínima .
Já eu tenho para mim que não passamos de uma derrota. Na melhor das hipóteses um empate .

KKT

diogoalves

Jogo num estádio sempre complicado. Tendo em conta o contexto atual, será ainda mais complicado que o habitual.
Vamos ver, mas a confiança não é muita. Vale-nos que eles também não estão lá muito bem esta época

Senhor Aimar

Senhor Aimar

Será que desta vez tb não vão haver convocados? O Petit vai ficar todo baralhadinho. Nunca vai ser capaz de adivinhar que o Benfica vai jogar com:

Vlacho; Almeida (Carvajal), dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi (pjanic); Zivkovic, Jonas e Cervi

Alguma vez este 11 lhe passaria pela cabeça?

Senhor Aimar

Se me permitem um segundo comentário este seria o meu 11 de eleição no Benfica. Pelo menos para já...

Vlacho; Corchia, dias, Lema e Grimaldo; Fejsa, Gedson, krovinovic e Zivkovic; Felix e Jonas.

Losango... Gedson a interior direito e Zivkovic a interior esquerdo. Krovi nas costas de dois avançados centro (móveis) Jonas e Félix.
Nada de castillos ou Félixs encontrados ao lado direito longe de onde podem render mais que é no centro.
As alas ficariam p dois laterais ofensivos e a compensação o Fejsa (assim não lhe teríamos de pedir p construir jogo que ficaria a cargo de Gedson pela direita, Zivkovic pela esquerda e krovi pelo centro.

A atacar 3x4x1x2

A defender 4x4x2

xiribiti

Citação de: S-Line em 14 de Dezembro de 2018, 09:07
Gabo o positivismo daqueles que dizem que ganhamos .
Mesmo a jogar mal ou margem mínima .
Já eu tenho para mim que não passamos de uma derrota. Na melhor das hipóteses um empate .

Enquanto não passarmos do 4° lugar, os apitadeiros irão dando uma ajuda. Não convém que o RV seja despedido

Partouze

Vamos jogar contra o pior Marítimo da história e tudo borrado...fdc

ridiculo ! RUA VIEIRA E VITÓRIA

rp

Vamos Benfica, temos de ganhar que o porto não é imbatível e não podemos perder mais terreno.
O jogo vai ser difícil mas tenho fé que vamos lá buscar os 3 pontos!

Mika21PA

Boa altura para fazer outra coisa qualquer que nao seja ver este fifica.

red_chala5

Odysseias Almeida Jardel Rúben Grimaldo Fejsa pizzi cervi(na falta do Rafa) na esquerda salvio na direita jonas e Ferreyra

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: