CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

misticaslb

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: L0W em 14 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Dezembro de 2014, 01:28
Afinal consegui bilhete.

Lá estarei, algures no meio deles.


Porque é que não te "infiltras" conosco?

Uma vez tentei e não em deixaram, mandaram-me para o lugar onde tinha bilhete. Convite do cabrao do reinaldo teles para o patrão da minha mãe, mesmo na central no 1º piso. Foi no 3-1 em 2010 que se ganhassemos eramos campeões

Já me aconteceu o contrário no lidl, fui para o meio dos lagartos e quiseram-me mandar para ao pé dos Benfiquistas. Não fui porque era menor e estava acompanhado dos meus primos (lagartos). Mas foi bonito - 2 batatas. E nem festejar consegui  :disgust:

sergioneo


Di Nes


Laranjeira

Sofrer e sofrer, espero que no final estejamos aqui a festejar! Nada fácil, os porcos em termos de plantel na minha opinião são mais fortes, não perder é já um bom resultado. Era lindo hoje vencermos, 6 pontos de avanço txiii...o 34º mais perto! Vamos Benfica, contra tudo e todos, vencer os suinos!

SempreSLB1984


arodrigues84

Este fim de semana ganhamos em todas as modalidades, o futebol não vai ser excepção!!!


van33


4x4x2

A vantagem de 3 pontos dará um conforto psicológico à equipa. Espero que aproveitemos o embate nestas circunstâncias.

Ganhar  :slb2:

misticaslb

Citação de: arodrigues84 em 14 de Dezembro de 2014, 10:13
Este fim de semana ganhamos em todas as modalidades, o futebol não vai ser excepção!!!

Só o porto vai ganhar na modalidade de salto de cu aberto para o pau do Enzo. Pode ser que o sporting também consiga uma vitória.