CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

dvck

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Dezembro de 2014, 19:09
e o onze do Benfica?

Ainda não sairam os convocados e já queres o onze? Tem calma, lá para o início do jogo deve sair o onze.

Clau_21

Citação de: Minerva em 14 de Dezembro de 2014, 19:07
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Dezembro de 2014, 19:06
Estou nervosa :estrelas:

Duas aqui. Á medida que a hora se aproxima.
eu infelizmente já não consigo ficar nervosa em dia de clássico no dragão :-X já sei o que a casa gasta.. Mas hoje por acaso estou tranquila demais, estou mesmo a ver que quando começar o jogo é que vou mesmo ficar ansiosa para ganhar aqueles porcos.


misticaslb

Queria dizer que não estou preocupado, mas foda-se...tenho um daqueles pressentimentos. Mas os meus pressentimentos estão sempre mal.

Kurt Cobain 10

Citação de: Messi87 em 14 de Dezembro de 2014, 19:01
Onze FC Porto: Fabiano, Danilo, Marcano, Martins Indi, Alex Sandro, Casemiro, Oliver, Herrera, Tello, Jackson, Brahimi.
Talisca ,cuidado com as canelas e com o casemiro  :-X



ruio1999

Citação de: dvck em 14 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Dezembro de 2014, 19:09
e o onze do Benfica?

Ainda não sairam os convocados e já queres o onze? Tem calma, lá para o início do jogo deve sair o onze.
:huh:

CitaçãoSL Benfica e FC Porto encontram-se, esta noite, no clássico da 13.ª jornada do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já divulgou a lista de 19 convocados para o encontro desta noite, que tem o apito inicial marcado para as 20h00.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César; 

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Pizzi, Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Talisca, Ola John, e Cristante;

Avançados: Derley, Lima e Jonas. 

Adepto10

Citação de: Minerva em 14 de Dezembro de 2014, 19:06
Adrián López na bancada, do lado dos porcos.

Normalmente este tipo de jogadores matam-se a jogar em jogos com maior visibilidade, um pouco à semelhança do q acontecia com o nosso "soneca".


ZICKLER

Citação de: Clau_21 em 14 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Minerva em 14 de Dezembro de 2014, 19:07
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Dezembro de 2014, 19:06
Estou nervosa :estrelas:

Duas aqui. Á medida que a hora se aproxima.
eu infelizmente já não consigo ficar nervosa em dia de clássico no dragão :-X já sei o que a casa gasta.. Mas hoje por acaso estou tranquila demais, estou mesmo a ver que quando começar o jogo é que vou mesmo ficar ansiosa para ganhar aqueles porcos.

Relaxa
http://m.youtube.com/watch?v=ehPOvfWK12U

misticaslb

Citação de: VitorFernando em 14 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Candidoh em 14 de Dezembro de 2014, 19:03
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


coitados, levam porrada de todo o lado.

O que me admira mais é gajos alemães conhecerem o sporting. Ninguém conhece o sporting. Mas é sempre bom serem humilhados por gajos que têm como username "how to hide a boner".

ana_lopes2009

Citação de: dvck em 14 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Dezembro de 2014, 19:09
e o onze do Benfica?

Ainda não sairam os convocados e já queres o onze? Tem calma, lá para o início do jogo deve sair o onze.
Bahhhh o onze dos porcos ja saiu

misticaslb

Citação de: ZICKLER em 14 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: Clau_21 em 14 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Minerva em 14 de Dezembro de 2014, 19:07
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Dezembro de 2014, 19:06
Estou nervosa :estrelas:

Duas aqui. Á medida que a hora se aproxima.
eu infelizmente já não consigo ficar nervosa em dia de clássico no dragão :-X já sei o que a casa gasta.. Mas hoje por acaso estou tranquila demais, estou mesmo a ver que quando começar o jogo é que vou mesmo ficar ansiosa para ganhar aqueles porcos.

Relaxa
http://m.youtube.com/watch?v=ehPOvfWK12U

Por falar em macado, esse fdp nem entrar no estádio pode, pois não?

Red Zeppelin

Não há um único Tuga na equipa dos porcos. Se fosse o Benfica, era a invasão de Sérvios era o caralho mais não sei o quê. Hoje não deve haver nenhuma referência a esse facto e se existir é a criticar os dois clubes em simultâneo.