CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

AguiaFX

Citação de: original em 12 de Dezembro de 2009, 23:11
Citação de: AguiaFX em 12 de Dezembro de 2009, 23:10
Fds tava à espera que eu fechasse a janela do stream  :buck2:
o meu steam foi-se abaixo 30 segundos antes de ser o golo :crazy2:
O meu também, por isso é que o fechei  ;D

MxPxFx

GOLÃO do NUNO GOMES mas mesmo assim... MUITO pouco. 2-2 em Olhão?!?!

O campeão porco foi lá espetar 3-0. É certo que estava um anão lesionado na baliza mas o que fica para a história são os resultados.

Gambino

Incrivel que caralhos, com esta mentalidade e coragem em jogos decisivos e antes de jogos decisivos o maximo que conseguimos ganhar é os torneios da pre epoca, opa que nojo, fds que nojo.
DI MARIA ES UM CABRAO DE MERDA!

Maat

Quem chama a isto vergonha para o Benfica é porque já absolveu o Pinto da Costa.

Vergonha de arbitragem!

mrfalcon

Somos mesmo patinhos...caímos no esquema deles que até dói! O Jorge Costa deve estar todo contente, tanta ajudinha que deu aos amigos do norte! E já agora, porque é que só temos árbitros do porto a apitar os jogos do benfica? Onde é que andam os árbitros do resto do país?

J_slb

CJC

O circo já estava montado antes do jogo :tickedoff:
Esta merda de jogo deixou sequelas graves para o jogo com os suinos :disgust: :cry2:

46Rossi

IPASLB

Em janeiro é URGENTE um defesa esquerdo de QUALIDADE e de RAIZ! Nem coentrão, nem peixoto têem qualidade para jogar ali.

iker_slb

Pior exibição da época , mau resultado .

Há muito a reflectir ácerca deste jogo , é nestes jogos que vê o estofo . Hoje faltou estofo , faltou garra , vontade , tudo .

Não desculpo o resultado pela arbitragem , mas é de notar que o 1º golo deles é de uma falta inexistente .

Jorge Jesus hoje , fosse eu a dar uma nota e de 0 a 5 levava 1 .

kyza

Ferreira29

Maior milagre desportivo desta época.

Só nos lixaram 3 a 4 gajos para o derby e ainda sacámos um ponto. Sinceramente acima das minhas expectativas.

NOJO este futebol. Continuem a subscrever SporTv e comprar Controlinvest!

DD

Citação de: Andy_CooL em 12 de Dezembro de 2009, 23:13
nao ha comentarios para esta atitude desta ekipa.. Estao a keixar.s do arbitro pk? Sorte tivemos nós do D.Luiz nao falhar o proximo jogo tmb.. sejam isentos
Quando perdemos pontos, a culpa é sempre do arbitro!!!!

STORM_13

Citação de: jpg em 12 de Dezembro de 2009, 23:13
Péssimo jogo, por incrivel que pareça, foi melhor o resultado que a exibição. Jogo para recordar sempre e que sirva como lição de humildade e de maturidade porque hoje fomos uns meninos.

Nada está perdido, é pena é que estejamos a complicar demasiado a nossa vida

estes jogos nao se recordam..o bom sao as goleadas...

jj vai falar ke caimos em cima na 2º parte vai uma aposta?