CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

KATSO75

Gonzalex

Agora sem contrao e di maria quero ver como é para a semana...estes gajos nao tem cabeça nenhuma

slbfa

Citação de: gaucho em 12 de Dezembro de 2009, 23:05
Citação de: slbfa em 12 de Dezembro de 2009, 22:58
Citação de: gaucho em 12 de Dezembro de 2009, 22:56
Deixo um pedido.

Mostrem o desagrado no fim do jogo.
cala-te eu tenho fe que o benfica vai ganhar este jogo contra o olhanense, eu tenho a certesa
Este jogo e o proximo são dedicados a benfiquistas como tu.
7
Isso e o que tu pensas, sabes e que eu sou uma benfiquista com muito gosto mas eu gosto mesmo muito do benficae eu acho que ele neste momento esta a safar-se bem so que este jogo nao correu la muito bem, por isso e que ficou o resultado que ficou (2-2) mas vai ser :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:  forever, sempre no meu coraçao

Gnr. Keenan

Becken

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2009, 23:15
Falta de estofo...
Equipa de meninos!

Duvido imenso que a gente saia do próximo fim de semana à frente do Porto!

Parabens à nossa equipa de bebés...Tive vergonha deste Benfica!
x2...

aguia1

e nestas alturas que temos de mostrar a nossa forca.

O Coiso

Bonita cena agora do Jorge Costa. Só lhe faltou uma lágrima no canto do olho.

Amsterdam

Citação de: Ferreira29 em 12 de Dezembro de 2009, 23:15
Maior milagre desportivo desta época.

Só nos lixaram 3 a 4 gajos para o derby e ainda sacámos um ponto. Sinceramente acima das minhas expectativas.

NOJO este futebol. Continuem a subscrever SporTv e comprar Controlinvest!

penso exactamente do mesmo modo que tu

sao muitos anos a ver o porco a lixar o futebol em Portugal

esta agressividade e estes jogos de odio só acontecem ao Benfica...

nao pode ser coincidencia

Red Men

Citação de: cheio em 12 de Dezembro de 2009, 23:10
FOUDASSE!! mas que adeptos são vocês!? Estamos a fazer o pior jogo da época, mas a maioria de vocês já está no bota abaixo, e pior que isso já vêm dizer que não vamos ser campeões...

E a muitos de voz ontem, eram os que diziam que este ano é que é era...

Essa teoria (pior jogo da época) já a li aqui algumas vezes.

mcfmp

E mais.. esta merda dos clubes coitadinhos virem-se chorar constantemente para a imprensa ja mete nojo. É dentro de campo, é fora. Tudo a tentar a achincalhar o mesmo. Por issó é que apoio a cadeirada a grande e à francesa.

mikedoom

Analisem bem o jogo e como começámos a perdê-lo... Que arbitragem mais conviniente devido às pertenções dos porccos avençados! Tudo isto iria acontecer de um ou outra maneira... Isto foi a arbitragem mais cirurgica que eu vi em toda a minha vida!

Joeim

COntra tudo o k possam dizer, o árbitro não favoreceu ninguém, deu cartões conforme o k deveria. Kem desfavoreceu kem, foi o slb a si próprio. Não havia NECESSIDADE NENHUMA do Di Maria ter feito o k fez. Devia era ficar de fora um mês sem receber o mesmo em salário. Prejudicou em muito a ekipa. Olha, merda. O benfica empatou e empatou bem.

Joga Bonito

Citação de: CJC em 12 de Dezembro de 2009, 23:15
O circo já estava montado antes do jogo :tickedoff:
Esta merda de jogo deixou sequelas graves para o jogo com os suinos :disgust: :cry2:

TODA A GENTE sabia que ia ser assim.

Todas as equipas fizeram o trabalho de casa, os nossos nao, e mais uma vez cairam que nem uns patinhos. E desta os outros fizeram as claras, nao se podem queixar! So' tinham de nao cair no mesmo erro, e cairam.

Passarinhos!

Gonzalex

Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2009, 23:15
Falta de estofo...
Equipa de meninos!

Duvido imenso que a gente saia do próximo fim de semana à frente do Porto!

Parabens à nossa equipa de bebés...Tive vergonha deste Benfica!
x2...

X3