CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

darkwolf

Esta foi a pior equipa que podíamos apanhar nas vésperas do dérbi. O Olhanense preocupou-se mais em eliminar jogadores do Benfica para ajudar o Porto. Digo ao Olhanense o que disse ao Braga vêmo-nos na Luz e é para GOLEAR.

Patrick_slb

ainda nao quero acreditar no que se passou ontem... mau demais.

rui costa10

o que fodeu o benfica foi aquele primeiro golo sofrido anormalmente!! foi logo no inicio de jogo, com erros dos jogadores! e depois é que houve aquilo tudo

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: m20 em 13 de Dezembro de 2009, 09:46
Para mim, a lesão do Ramires foi um dos momentos cruciais do jogo!
para mim foi a " magia "do di maria .

isamdr

Preocupante é o facto da equipa não conseguir dar a volta a resultados negativos! Enquanto isso não acontecer, vai existir sempre essa pressão adicional...

Incrível a infantilidade do Di Maria, ainda não consigo acreditar... tinhamos tudo para ganhar o jogo!

Vamos ter muitas baixas para o jogo com o Porto, mas acredito que podemos ganhar!

Thunderboy

Citação de: Kobille em 13 de Dezembro de 2009, 09:19
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Podem votar nos jogadores que foram a Olhão sacar um ponto.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
já votei.

gondarslb

:flagglorioso: quem tem dois clubes como algumas pessoas tem eu só tenho um o benfica e mais nenhum quem for do olhanense e do benfica depois disto tem que deixar de ser do olhanense até estar a quela escumalha dentro do clube ou então não é benfiquista isto é tambem para os bracarenses e eu conheço alguns :flagglorioso: 

rui costa10

Citação de: gondarslb em 13 de Dezembro de 2009, 09:59
:flagglorioso: quem tem dois clubes como algumas pessoas tem eu só tenho um o benfica e mais nenhum quem for do olhanense e do benfica depois disto tem que deixar de ser do olhanense até estar a quela escumalha dentro do clube ou então não é benfiquista isto é tambem para os bracarenses e eu conheço alguns :flagglorioso: 
mas isso ja era previsivel antes do jogo! ja sabia que o olhanense ia provocar os do benfica, e iam entrar com "ganas"! pké??logo se vê na atitude dos jogadores emprestados pelo porto!e nos outros todos que provocaram os jogadores!!!

SevenStars

Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2009, 09:50
Esta foi a pior equipa que podíamos apanhar nas vésperas do dérbi. O Olhanense preocupou-se mais em eliminar jogadores do Benfica para ajudar o Porto. Digo ao Olhanense o que disse ao Braga vêmo-nos na Luz e é para GOLEAR.

Menos de 4 a cada um é derrota!

mar_vivo

Em alguns jogos as "bolas" dos nosso jogadores reduzem-se a pó... :ashamed:

darkwolf

Citação de: SevenStars em 13 de Dezembro de 2009, 10:39
Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2009, 09:50

Menos de 4 a cada um é derrota!

Vira aos 4 e acabar aos 8 com o Olhanense
virar aos 3 e acabar aos 6 com o Braga.

rambo

Citação de: rambo em 10 de Dezembro de 2009, 16:20
Desta vez (para variar) não ponho os co**ões na guilhotina ... 

Nem no próximo ...

Lampi

Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

PORRADA NAQUELES CORNOS OCOS.

mistersilva74

Não vale a pena acrescentar muito mais ao que já aqui foi dito. Só me espanta é a estranha inocência de alguns dos nossos jogadores perante as mais do que previsíveis provocações dos adversários. Não haverá alguém naquele balneário que os avise de antecedência das picardias que vão ser causadas pelos adversários com vista a castigar alguns dos nossos elementos? Isso sim, deixa-me surpreendido. Onde está Cardozo com a cabeça quando vem a correr para ajudar o Coentrão, sinceramente, não tendo sido ele o causador do problema, pensei mesmo que ia ser expulso! E Di Maria, que raio lhe passa pela cabeça para fazer o que fez? Que não esteja contente por jogar na direita, eu até percebo, mas ser expulso daquela forma não é de bom profissional. De resto, mais do mesmo. Já se sabia que os amarelados, seriam inevitavelmente amarelados de novo. Não foi o David Luiz, foi o Fábio, saíu-lhe a fava.
Mesmo assim, fora as questões comportamentais que nos sairam caras, viu-se um Benfica muito apático, novamente a dormir nas bolas paradas, a fazer lembrar outros tempos não muito distantes. No ataque, apatia quase generalzada e uma falta de imaginação e pobre qualidade de passes que deitaram tudo a perder. Aimar nem no banco esteve, não sei quais as reais causas da sua ausência, mas a verdade é que não houve quem construísse jogo naquele meio campo. Provavelmente se tivesse jogado, tinham-lhe dado cabo das pernas em 15 minutos, não sei...
Agora há que ter a esperança que tenham aprendido alguma coisa com os muito erros que cometeram e tentar construir um 11 que possa dar resposta positiva no próximo jogo, de grande importância. Vamos ter que alterar muito a nossa forma de jogar, actuando quase sem flanqueadores e apostar mais na zona central. Não será o nosso 11 ideal, mas também não deixei de acreditar nesta equipa apesar de todas as borradas de ontem.