CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

sammer

Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 12:25
Javi be carefull, não sei porque acho que os de Olhão vão tentar á força toda arrancar um amarelo

O David Luiz e o Fábio têm 4 amarelos, o Javi já cumpriu o castigo do 5º amarelo

SLBaco

Citação de: sammer em 10 de Dezembro de 2009, 12:26
Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 12:25
Javi be carefull, não sei porque acho que os de Olhão vão tentar á força toda arrancar um amarelo
ups tens razao, ja ando a ver coisas onde não existem fdx

O David Luiz e o Fábio têm 4 amarelos, o Javi já cumpriu o castigo do 5º amarelo

patriarca

Citação de: Capitao Moura em 10 de Dezembro de 2009, 12:16
Daqui a pouco voçês não querem ninguem!parecem o paulo bento fdx

O problema é que infelizmente não existem Pessoas Honestas na Arbitragem em Portugal.

GTtdi_SLB

Olarápio outra vez no SLB-porcos?? omg!..os irmãos "costa" por serem ambos do porto também não me agradam...mas quem eleva estes saltimbancos à 1ª liga? é que parece que 70% dos árbitros ditos de "qualidade" deste país são do porto (tipo marionetas)

Wach Wíinik

Lembram-se de um programa chamado "Twilight Zone"?...

:(

CM24

desculpem a pgt aqui, mas as bilheteiras na luz fecham á hora de almoço?

ForçadoBloqueio

Artur Soares Dias em OLHÃO e Pedro Henriques no Dragão!

Capitao Moura

ForçadoBloqueio

E as lagartixas vão passar dificuldades com o Vasquinho.... ^-^

Zak

Acho mal alguns dos nossos jogadores já estarem a falar ,persistamente , do jogo com os porcos quando ainda teem um jogo importantissimo pelo meio.

Primeiro temos que humilhar , nem que seja por 1-0 , os vendidos do porco d.

Ricardo81

Mais um arbitro do Porko para o nosso jogo...eles gostam de nos picar...fonix

| João |

É o jogo da época para o Jorge Costa.
As ordens väo ser para tentar empatar. Se näo der, a prioridade é mandar alguns para o estaleiro.

No20__

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2009, 12:41
Artur Soares Dias em OLHÃO e Pedro Henriques no Dragão!
O Pedro Henriques é para não apitar o clássico, o Artista Soares Dias é para a festa e para não apitar o clássico...

Red_Fraction

Ainda me lembro da proeza desse artista de mostrar 8/9 amarelos a jogadores do Benfica, no ano passado nos Barreiros  ::bater::

mistersilva74

Não vale a pena queixarem-se de arbitragens. Nunca nenhum servirá. Incomodámos muita gente e tiramos a fruta e o café a muitos parasitas. Agora vamos continuar a pagá-las. A solução é simples: marcar sempre 3 ou 4. Um para ser anulado, um para compensar o golo irregular do adversário e  os outros dois só pelo seguro!