CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

xiribiti

nunoism

O Ola John parece que tem chumbo no cu... não dá intensidade nenhuma ao jogo do Benfica

GFernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2013, 19:48
Citação de: krak em 15 de Dezembro de 2013, 19:47
Se quem nos dirigisse fosse competente era escusado haver malta aqui a desejar o malta do Artur.
Pois o Oblak já jogaria há muito.

Feliz por finalmente o puto estar no seu lugar mas desejo as rápidas melhoras ao Artur. O banco espera por ele crl.

Eu entendo que ter o Oblak na baliza é melhor que ter o Artur. Mas desejar lesões é daquelas coisas que me faz confusão.

E ao primeiro deslize.. vão igualmente atirar pedras ao puto.

Semper Fidelis

Citação de: Zak em 15 de Dezembro de 2013, 19:48
Bem ... a nossa defesa minha nossa.
Ja nao falo do Luisao... mas o Garay anda irreconhecivel.

o Luisao já devia ter sido vendido. ainda vai ter 40 anos e todo podre e como é o Sr. Luisão vai ser titular...fdx...

Manpaz1904

Eu não desejo uma lesão a Artur. Não me importo é que a tenha...

krak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2013, 19:48
Citação de: krak em 15 de Dezembro de 2013, 19:47
Se quem nos dirigisse fosse competente era escusado haver malta aqui a desejar o malta do Artur.
Pois o Oblak já jogaria há muito.

Feliz por finalmente o puto estar no seu lugar mas desejo as rápidas melhoras ao Artur. O banco espera por ele crl.

Eu entendo que ter o Oblak na baliza é melhor que ter o Artur. Mas desejar lesões é daquelas coisas que me faz confusão.

Devia fazer a todos, acredito que na maior parte dos casos seja o calor do momento a falar.

P∑T∑7

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2013, 19:46
Metam os moralismos mas é na peida. Aqui ninguem está contente pelo homem se ter aleijado, estamos contentes porque ele saiu.

Não sejas mentiroso e cuidado com a linguagem para quem te diriges.

Já vi aqui escrito em tom de gozo que o Artur iria amputar um braço e merdas do género.

NUNO.S.L.B.GAIA

lipe_slb

Marcellus

Ja embrulhei metade das prendas. Há novidades desde o intervalo?

Viciado no Benfica

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Dezembro de 2013, 19:50
Espero muito mais atitude para o jogo de Setubal  .

Mas espera sentado porque podes cansar muito as pernas

PudimDanone