CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

AlexandreFernandes

Citação de: watt338 em 08 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Dezembro de 2023, 18:20Com um ponta de lança a sério íamos cagar golos.

Sim o problema é mesmo o ponta de lança e não o Rafa que anda a falhar 100 oportunidades por jogo.
Uma coisa não invalida a outra.

AshlerRam24

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Dezembro de 2023, 18:29O Roger olha para isto e não vê que está a ser gozado?

Ele também está a gozar, ao coloca-lo em campo em todos os jogos.

MMeira

Citação de: Cão em 08 de Dezembro de 2023, 18:29
Citação de: AM23 em 08 de Dezembro de 2023, 18:28O Di Maria demora 10min a passar, mas a culpa é do Casper, tá certo, devia era ter ficado paradinho à espera  :rir:

Toda gente sabe que o jogador que faz a desmarcação tem que parar imediatamente após passar o último defesa.

Oh pah, anda la... Nem adianta. Fdx

KAimar

lPhoenix

Bem.. nem tenho tempo de escrever o inacreditável que estou a ver lance após lance.

Isto é intragável.

karlussantus

O Rafa a falhar oportunidades flagrantes seja a rematar ou a fazer o último passe é o melhor do mundo, mas de longe. Cria as oportunidades e falha como ninguém.

Schumpeter1

Acho que o Rafa também já abdicou de jogar no Benfica. O treinador é que ainda não se apercebeu.

Pigarro

Esta Btv sempre a mostrar os adeptos e principalmente crianças já mete nojo.

Bando de atrasados

odistraido

The_Riggs

Ahahahah

Grande ponta de lança. Fosse o Arthur Cabral ...

raymanzarek

Rivero

Oh pá, vão para o caralho com isto.

Isto é a gozar.