CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

The_Riggs

Citação de: Slb1995 em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 22:14
E não acredito como o JJ ainda pode contar com Darwin a 9 num jogo destes. Demasiado mau. O ucraniano pelo menos abre espaços para os outros atrás.
o problema não é o Darwin é mesmo o treinador, não há um único passe de rotura é tudo lateralizado esta fraude julga que ainda está no Brasil se não for despedido hoje é porque este clube acabou de vez para mim que vou fazer 50 anos de sócio e 20 anos como atleta

Já eu acho que há passes de rotura a mais. O Benfica a atacar mete uma linha de 4 homens no meio das defesas e não existe meio campo. Constrangedor

lPhoenix

Nós com 65% de posse bola temos 2 remates, o Sporting com 35% tem 8 com uma bola ao poste.

Se isto não é controlar o jogo, não sei o que será.

djhifi

adeptoBancada

Melhoramos defensivamente quando passamos de 2 centrais para 3. Acho que é preciso passarmos para os 4 centrais.

mm_slb

Grimaldo em modo Messi continua a tentar o 1v1.. nao ganha uma
Almeida nao da nada ao jogo e cortar com os olhos afinal nao funciona.. em condições normais provavelmente não seria titular no Benfica B
Darwin vai em modo futura esperança para sempre.. porque 25M euros é o que dá
Jesus em modo Jesus.. uma fraude

Não fosse o poste e um fora de jogo por um pintelho e era 3-0

Mas para os adeptos a selfie no derby esta garantida.. objectivo cumprido e batem palmas

RedVC

Ver Benfiquistas a olhar para esta 1ª parte e achar que a culpa é do árbitro...
Que raio de exigência temos?
Estamos a levar um banho de bola e de atitude.
Estamos com sorte não estar a perder por mais.

Isto não é nada. No Benfica ou há exigência ou não há nada. Menos desculpas, mais exigência.

Bailey

Citação de: Castro_SLB em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
Que saudades daqueles 6 mesitos do Lage, um óasis no meio do deserto de mediocridade.
e não fossem esses 6 meses do Lage, onde é que já ía o nosso período de seca sem ganhar um título. Eu ainda me lembro nos anos nasventas, nós já andávamos a dar cabeçadas nas paredes em 97 ou 98, porque 3 ou 4 anos sem ganhar o título já parecia uma eternidade.

Smashin

Citação de: djhifi em 03 de Dezembro de 2021, 22:19
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2021, 22:19
Mas qual penalty sobre o Rafa Fodasse.

Aquele no inicio do jogo.

Esperei pelo replay e até prova em contrário também me pareceu.
Também acho que foi

Dr.Lecter

Enquanto o Benfica não levar uma volta de 180° e uma limpeza de alto a baixo isto vai continuar a acontecer.

Eventualmente poderemos acertar num treinador ou num plantel que disfarce, mas eventualmente voltaremos a esta merda.

Nojo total.

AndreGon

O melhor que podia acontecer era o Benfica dar a volta ao resultado, cepo Almeida, cebola mole e Darwin lesionar em-se até ao fim da época e o Jesus na rua

NN_SLB

Tanta coisa e vão entrar na segunda parte igual porque está tudo bem, a equipa do nosso treinador está a ganhar, coitado é do Amorim, que tem de nós encavar assim.

cernache1

Citação de: MN em 03 de Dezembro de 2021, 22:20
Citação de: Olivera85 em 03 de Dezembro de 2021, 22:19
Estamos a jogar com 11 matrecos em campo... Ou melhor 9, porque o Lázaro e o Almeida nem matrecos posso considerar
Deixa estar que o Grimaldo está uma beleza...

É juntar o Everton.

merlin

superman_forever

Citação de: Miguel1111 em 03 de Dezembro de 2021, 22:19
Não ha penalty nenhum....
Já chega de culpas nas arbitragens...
Abram os olhos, não se jogo um xaveco!!
Ja mete nojo essa conversa arbitragem...

Há que arranjar desculpas para o que se votou