CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

ISO

Vamos ver se haverá jogo.
Não façam as famosas "bolhas" e o campeonato para de certeza!

Ramdown

vamos ver se não vamos ter agora nós casos de covid......se assim for o objetivo de ontem do dragão de ouro foi bem sucedido.

Bekambol

Ganhar, é o nosso objetivo.
Somos melhores,
Vamos Ganharrrrr....!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:


Red Eyes

Para abater os lagartos
Em Cuba, almoços fartos! :metal:


Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/


AHDRA77

Tenho a leve suspeita que iremos ser gamados como nunca neste jogo. A forma "brilhante" como se está a virar o bico ao prego e por o Benfica como bicho papão no que aconteceu ontem, mesmo para os lagartos serem levados ao colo! Incrível como foi montada esta teia anti benfiquista que mina desde a comunicação social às principais estruturas do futebol. Somos uma raça a abater e a cena é que deveríamos coesos e unidos na defesa do nosso clube e nem isso... bem pelo contrário.

Surfada

Citação de: força Benfica em 28 de Novembro de 2021, 11:02
Para quem precisa de bilhetes que não deixe para a ultima é que pelo site já são poucos.
Um sócio pode comprar bilhetes para acompanhante (público)?

Trapattoni


burnvski


jmpph

Citação de: burnvski em 28 de Novembro de 2021, 17:15
Qual é o teste necessário apresentar para ir ver o jogo?
PCR feito pelo menos 72h antes do jogo ou Antigénio (teste rápido) feito pelo menos 48h antes do jogo, se não me engano.

John F. Kennedy

Mesmo que tenhamos casos, vamos ganhar. Estou descansado.

Este ano vamos ser campeões.

Digo 3-0.

burnvski

Citação de: jmpph em 28 de Novembro de 2021, 18:32
Citação de: burnvski em 28 de Novembro de 2021, 17:15
Qual é o teste necessário apresentar para ir ver o jogo?
PCR feito pelo menos 72h antes do jogo ou Antigénio (teste rápido) feito pelo menos 48h antes do jogo, se não me engano.

O antígenio é grátis?

glorioso24

Citação de: burnvski em 28 de Novembro de 2021, 18:41
Citação de: jmpph em 28 de Novembro de 2021, 18:32
Citação de: burnvski em 28 de Novembro de 2021, 17:15
Qual é o teste necessário apresentar para ir ver o jogo?
PCR feito pelo menos 72h antes do jogo ou Antigénio (teste rápido) feito pelo menos 48h antes do jogo, se não me engano.

O antígenio é grátis?

Julgo q cada cidadão tem direito 4 grátis por mês