CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

*SLB*4EVER

Início de dezembro e campeonato já foi. Com um 0-3 frente ao rival. Nem o macaco a treinador do Benfica conseguia

P∑T∑7

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:02
É bater mais palmas a regressos de Jesus. Belo serviço que fizeram ao Benfica.

O monte de merda do Vieira foi buscar o Jesus, única e exclusivamente, para salvar a pele nas eleições e os otários de merda foram na cantiga.

Esta malta é burra pa caralho.

O criminoso já saiu, falta sair o resto da escumalha e fazer, realmente, uma limpeza geral, de alto a baixo.

Caixadeoculos

Citação de: MuadDib em 03 de Dezembro de 2021, 23:04
Citação de: RedFenix em 03 de Dezembro de 2021, 23:01
6cm, viva o Futebol, esta merda já nem me dói, o futebol e o Benfica pelos quais me apaixonei estão mortos...

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk
Vários estudos dizem que as novas gerações já não gostam tanto do futebol como as antigas. Com esta merda do VAR ainda vai acelerar mais a decadência do futebol.
Em pouco tempo os senhores do futebol europeu vão levar a sua avante e vão crial a tal liga europeia entre a elite ao estilo EUA.
Este futebol como o conhecemos tem os dias contados. Ninguém tenha dúvidas disto.

O que menos gostei hoje foi mesmo do var.

O resto foi brilhante, o var não... impediu nos de arrasar...

SonicYouth

Portanto agora é de ir cona com o Kiev.
Depois vai ser época natalícia épica.
Campeonato com os.porcos.

Pensar positivo: 2022 vai ser mais calminho a ver a B

Karel Alinho

1entremilhoes

Citação de: Capitao4 em 03 de Dezembro de 2021, 23:04
Ou o Rui Costa põe cobro a isto ou eu deixo de ser sócio a contribuir para esta merda.

Ele está apresentando desde o episódio das luzes, uma figura de corpo presente.

Soundwave

tomaz

raymanzarek

Não fazemos nadinha caralho

Nada! E estes atrasados de comentadores são de génio!

Tudo neste jogo é de génio!! Estão me a falar na Liga dos Campeões, estes jumentos do caralho??

Não estamos a levar 3 na pá do eterno rival?

Mas que merda de TV é esta caralho?

Que merda de palhaços somos nós???

MightyEagle

Este burro ainda entra para levar amarelo.

É o plantel que temos.

ponta de lança

Citação de: Fearless em 03 de Dezembro de 2021, 23:02
Citação de: arfm14 em 03 de Dezembro de 2021, 23:01
Este golo anulado é uma palhaçada.

Óbvio que foi cozinhado.

Óbvio que foi cozinhado. Este fora de jogo ia fazer toda a diferença. Ganhem vergonha na cara, caralho. Foda-se!

Foi cozinhado, foi. Mas nem o cozinheiro percebe de culinária nem os ingredientes parecem grande merda.

Blaugrana.

Onde é que anda aquele atrasado mental que não se calava com o "bomborim"? Aplaude agora o JJ atrasado.

ROBINHO

Ver o Amorim a treinar e fazer o que está a fazer no Sporting e levar com o Jesus completamente acabado.

Que dor no coração

diogoalves