CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Patrick_slb

Quero que o Benfica atropele o Rio Ave. Se calhar estou a sonhar muito, mas é o meu desejo para hoje.

|OnE|

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Dezembro de 2011, 17:55
Por acaso acho ridículo o decréscimo que se nota na assistência quando chove. Tipo... por amor de deus.

Eu tenho que pagar uns 150€ se quiser ir sozinho a um jogo, e há quem tenha bilhete e não vai porque está a chover? Cada um sabe de si, mas causa alguma comichão.
Pá... o último jogo que tive a disponibilidade para ver(Basileia)quando comprei o bilhete havia meia dúzia de lugares vazios na minha secção. Durante o jogo havia uma porrada deles. E muita malta durante o jogo pirou-se p'o coberto. E nem chovia assim tanto.

ela é benfiquista

benficaslb1

S-Line

Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 17:46
Citação de: S-Line em 16 de Dezembro de 2011, 17:39
hoje nevou mais de 30 cm na cidade onde estou....a vida segue normal....
vento e chuva em PT? normal nesta altura.

se tivessemos um clima como em inglaterra , eramos meninos para deixar os estádio ás moscas todo ano.

isso a mim pouco me importa...já fui para a bola a arder em febre
isso a mim também nao me importa...eu já fui quase em coma.
mas se queres uma pior, já fiquei sem dinheiro para ver o Benfica em todos os jogos no Norte no ano do titulo. Uma no para esquecer. Nao ganhei nada com isso . Valeu pelo titulo.

|OnE|

XerifBill

Citação de: Vitor84 em 16 de Dezembro de 2011, 17:48
Com este mau tempo que está hoje lembrei-me agora de este jogo: http://youtu.be/bn3VlNlKJkw

Mau tempo faz-me lembrar este:

http://www.youtube.com/watch?v=wJGb8bgUL2k

Dos poucos jogos que vi no piso 0 na central, como estava a chover copiosamente o pessoal resguardou-se todo nas filas de cima. Eu fui para chuva ver o recital e acabei por apanhar uma bola que o David Luiz chutou pós jogo. Boa noite no estádio da Luz a bola essa nunca mais lhe toquei.

YapeQdm

No jogo com os Lagartos fui tao bebado a bola que na hora do qem nao salta é lagarto, comecei a cantar a cantar e que nao salta é lampeão em pleno topo sul.. loool

força Benfica

Citação de: YapeQdm em 16 de Dezembro de 2011, 18:04
No jogo com os Lagartos fui tao bebado a bola que na hora do qem nao salta é lagarto, comecei a cantar a cantar e que nao salta é lampeão em pleno topo sul.. loool

:tickedoff:  :disgust:  :knuppel2:

God LetKo

Di Nes

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 18:01
o jogo não podia ser às 19h45?
Meia hora faz assim tanta diferença?

faz. devido aos transportes de regresso que aquela hora já são poucos.
não é por isso que não vou ao jogo mas deviam pensar nas pessoas que não têm carro e dizem que aumentam os transportes em dia de jogo mas eu não vejo nada.

NicolasTeixeira

Citação de: God LetKo em 16 de Dezembro de 2011, 18:08
Vai saber mesmo bem ir ao tascão ver este jogo.

Eu daqui meia hora já tou na tasca, umas 6 heinekens, e depois festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tiffosi

Que saudades dos jogos aos domingos as 15, mas enfim , hoje la estarei, sagres piso 0