CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

|OnE|

Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 18:09
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 18:01
o jogo não podia ser às 19h45?
Meia hora faz assim tanta diferença?

faz. devido aos transportes de regresso que aquela hora já são poucos.
não é por isso que não vou ao jogo mas deviam pensar nas pessoas que não têm carro e dizem que aumentam os transportes em dia de jogo mas eu não vejo nada.
Por acaso estão é a reduzir nos transportes.
Já no último jogo que fui tive que ir de carro porque depois do jogo não haviam comboios de volta.

hugo1904

A maior bebedeira que apanhei(quase fiquei em coma alcoólico)foi depois de ir a Braga,na época do último título de campeão nacional.Perdemos por 2-0,e foi noite de Halloween.Só me lembro da viagem de regresso a casa(Matosinhos)...fui ter com os meus amigos que estavam na garagem de um deles com bebidas e etc. Seria cerca da 1h. Comecei a beber(pra esquecer a derrota lool) e só me lembro de estar a tomar banho,já em casa(às 7 da manha). Entre a 1h e as 7h passei a pior noite da minha vida,causando extrema preocupação aos meus amigos.Ainda bem que não me lembro,nem nunca me me lembrei

Mas enfim não tamos aqui pra falar de bebedeiras

Força BENFICA

Di Nes

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 18:13
Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 18:09
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 18:01
o jogo não podia ser às 19h45?
Meia hora faz assim tanta diferença?

faz. devido aos transportes de regresso que aquela hora já são poucos.
não é por isso que não vou ao jogo mas deviam pensar nas pessoas que não têm carro e dizem que aumentam os transportes em dia de jogo mas eu não vejo nada.
Por acaso estão é a reduzir nos transportes.
Já no último jogo que fui tive que ir de carro porque depois do jogo não haviam comboios de volta.

a partir das 22h00 o autocarro que tenho que apanhar só passa de 20 em 20 minutos.

os da TV como andam de carro querem lá saber das horas

GF

Citação de: YapeQdm em 16 de Dezembro de 2011, 18:04
No jogo com os Lagartos fui tao bebado a bola que na hora do qem nao salta é lagarto, comecei a cantar a cantar e que nao salta é lampeão em pleno topo sul.. loool
Ganda bezana  ;D

AnDréZ!TuH

JPSilva

bbonzo

tiffosi

daviddgc

g13

Citação de: tiffosi em 16 de Dezembro de 2011, 18:27
posso avançar que vão jogar Cardozo e Rodrigo na frente

Com Artur Garay e maxi javi garcia aimar e o outro indiscutivel nao e preciso dizer o nome

frslb

Vou agora para o estádio. Quero ver uma boa vitória e, a cima de tudo, uma exibição convincente! FORÇA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Karel Alinho

Carregaaa!!!! Passo o Natal longe de casa mas quero o Glorioso em primeiro! :metal: :slb2: