CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

parras_bs

Meus amigos, vou sair agora para a Catedral
Espero que o Benfica nos dê a alegria de vencer
CARREGA BENFICA

AnDréZ!TuH

fatpapas

Cheira-me que vamos po natal isolados ou com os viscondes fora da luta! Vamos Benfica!!!!

JoRiMaPi

Como estão as férias à porta, gostava que hoje não descansassem tão cedo.
Pelo menos um 3 ou 4-0 gostava.

jnobre

Para mim o onze seria:Artur, maxi, luisão, garay, emerson, jave, witsel, gaitan, nolito, aimar, rodrigo.

Quem quer que entre em campo, não se esquece: O Nosso Destino é o de vencer.

:slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

fatpapas

Mr_Ben

epá, teve uma tia qq a pouco que foi entrevistada na (Megastore) BTV, uma imigrante em França (by way of santo tirso) que dizia que o Benfica estava a jogar pouco este ano, e que na zona dela em França, se falava muito mais nos corruptos do que no Benfica...gostava de saber se algum de vocês ouviram estas afirmações...oh, já me ia esquecendo, ela disse tb que o marido não pode vir pq tinha que ficar em casa a tratar dos animais (Porcos creio eu).

fatpapas

Ja ha 11s no Record(nao oficial)

Mesmo onze contra o maritimo com Rodrigo na direita , Bruno Cesar na esquerda ::bater::

Nico Gaitán

Citação de: tiffosi em 16 de Dezembro de 2011, 18:27
posso avançar que vão jogar Cardozo e Rodrigo na frente
Isso é mesmo verdade ou estás a trollar?

pauletadias

Citação de: fatpapas em 16 de Dezembro de 2011, 19:01
Ja ha 11s no Record(nao oficial)

Mesmo onze contra o maritimo com Rodrigo na direita , Bruno Cesar na esquerda ::bater::

FODA SE!

|OnE|

Raisfoda lá o JJ.
Já parava de queimar o futabole do Benfica e o Bruno.

Nico Gaitán

A credibilidade do Record nesse tipo de coisas é muito pouco portanto é esperar.