CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

NightCrawler33

Pelas nomeações dos árbitros dá para (mais um vez) ver quem controla esta merda toda.

Benfiquista1998

Citação de: NightCrawler33 em 03 de Dezembro de 2025, 16:08Pelas nomeações dos árbitros dá para (mais um vez) ver quem controla esta merda toda.

eles querem greve. Senão não se portarem bem na sexta é dar-lhes o tratamento

Benfiquista de Baguim

Duas equipas fracas, dois treinadores fracos, jogo será decidido nos detalhes, ou seja, o que o árbitro quiser.

Trapattoni

Citação de: |KOHAKU| em 03 de Dezembro de 2025, 15:43
Citação de: fdpdc666 em 03 de Dezembro de 2025, 14:44António Nobre é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem para o Benfica-Sporting de sexta-feira (20H15), da 13.ª jornada. Nélson Pereira e Francisco Pereira serão os assistentes, Miguel Nogueira o 4.º árbitro. Rui Costa é o VAR e Paulo Brás o AVAR.

(em atualização)

in Record

Ponto a favor do Mourinho. Deu 3-0 aos lagartos com o Jorge Coroado a apitar.
O equivalente a jogar em modo lendário no EA FC 26.

Kloden

Citação de: Chris Cornell em 03 de Dezembro de 2025, 15:57
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2025, 15:56
Citação de: Chris Cornell em 03 de Dezembro de 2025, 14:33
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2025, 14:26Meus amigo..é o sporting. Provavelmente ate ganhamos.
Nos último 10 jogos, 2 vitórias.
E?

Não percebes muito de probabilidades, só isso.
Na realidade os resultados dos ultimos jogos contra o scp contam 0 para a probablidade de ganhar este jogo ao scp. sao eventos completamente independentes (do ponto de vista estatistico, claro).

Joaquim Ferreira Bogalho

Nobre só pode ser gozo. Isto de facto já nem vale a pena comentar.

diogoalves

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2025, 14:26Meus amigo..é o sporting. Provavelmente ate ganhamos.

Eu ainda gostava de saber como é que vocês conseguem gozar com quem quer que seja

Davidoff´

O nobre foi nomeado para impedir a derrota do sporting e ficarem a 06 pontos do porto.

Que nomeação descarada,

O peão necessário para o porto não fugir na classificação.

Só quem controla a arbitragem que pode dar a esse luxo.

Para os 65% está tudo bem... o importante é o regresso do Rafa

Como diz o rui 'o Benfica não pode andar na contra mão ' ...

Como alguém ainda leva isto a sério? Como alguém paga para ver está mentira do futebol português?

fjorge

Mais uma vez comidos na nomeação do árbitro, direção de bananas.

HB

Citação de: diogoalves em 03 de Dezembro de 2025, 16:58

Eu ainda gostava de saber como é que vocês conseguem gozar com quem quer que seja

Eu nem diria que neste caso seja uma questão de gozo, é sim o Sporting a jogar na Luz e o resultado estatístico mais frequente é a vitória do Benfica, isto é factual, pese embora o Sporting esteja a atravessar um melhor período que o Benfica, mas na Luz o favoritismo continua a ser nosso.

Pode até nem acontecer, mas compreendo bem menos os comentários de benfiquistas a dizer que vamos levar um cabaz e que o Benfica vai ser humilhado na própria casa pelo Sporting, qual foi mesmo a última vez que isso aconteceu na Luz?

Sabryyy

Citação de: Zulmira Ferreira em 03 de Dezembro de 2025, 16:19Vocês choram de todos os árbitros também

Eu nem sou desses mas os lagartoes mais doentes são mesmo o nobre e o verissimo. Curiosamente tao sempre nos jogos dos gajos

Benfiquista1998

Citação de: HB em 03 de Dezembro de 2025, 17:32
Citação de: diogoalves em 03 de Dezembro de 2025, 16:58

Eu nem diria que neste caso seja uma questão de gozo, é sim o Sporting a jogar na Luz e o resultado estatístico mais frequente é a vitória do Benfica, isto é factual, pese embora o Sporting esteja a atravessar um melhor período que o Benfica, mas na Luz o favoritismo continua a ser nosso.

Pode até nem acontecer, mas compreendo bem menos os comentários de benfiquistas a dizer que vamos levar um cabaz e que o Benfica vai ser humilhado na própria casa pelo Sporting, qual foi mesmo a última vez que isso aconteceu na Luz?

foi quando levamos 3 e fomos campeões

Goldberg

se nao queremos o verissimo so sobrava este ou o pinheiro.
Nao havia volta a dar.
temos é que jogar á bola.

Pode ser o virar de uma época. Hora de ganhar e começar a olhar mais para dentro e deixarmos o ruído.

para barulho ja bastou as eleiçoes.

força Benfica

Quem ainda precisa de bilhetes tem no site alguns pisos 3 sup das centrais.