CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

lakshmi

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.
É isto. Vai ser uma repetição do jogo do dragão, mas os lagartos são melhores que os tripeiros. Pode ser que com um milagre ganhamos no contra-ataque.

JPSilva

Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.
É isto. Vai ser uma repetição do jogo do dragão, mas os lagartos são melhores que os tripeiros. Pode ser que com um milagre ganhamos no contra-ataque.

A abordagem não tem nada a ver até porque o Sporting não tem o vazio de ligação no meio como tem o Porto com o samu

lakshmi

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2025, 22:57

A abordagem não tem nada a ver até porque o Sporting não tem o vazio de ligação no meio como tem o Porto com o samu
Achas que o Mourinho vai jogar olhos nos olhos contra o Sporting? Nós nem jogadores para jogar em contra-ataque temos, mas vai ser isto. É jogar para o empate e esperar por um milagre.

JPSilva

Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2025, 22:57

Achas que o Mourinho vai jogar olhos nos olhos contra o Sporting? Nós nem jogadores para jogar em contra-ataque temos, mas vai ser isto. É jogar para o empate e esperar por um milagre.

Vai ser um jogo equilibrado. As diferenças entre as equipas não estão nestes confrontos diretos.

ZICKLER

Rics

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2025, 22:17Ao fim de 2 meses de Benfica vai ter finalmente 1 semana limpa para poder treinar e preparar 1 jogo com o plantel todo disponível.

O ano passado a primeira vez que o lage teve uma semana limpa foi um jogo cagado com o Guimarães
Va la que esse até ganhamos

Rics

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2025, 22:47

Não tem jogadores para jogar em contra ataque. Por isso não faz sentido

Tapion

O Benfica "só" tem de anular o jogo entrelinhas do scp.

O sporting cria perigo quase sempre com passes verticais e repentinos no miolo, nas costas do meio campo adversário.

Que por acaso é algo que muitas vezes me tira do sério quando estou a ver o nosso jogo. Tantas vezes que podemos fazer um passe vertical a queimar linhas e passamos para o lado ou demoramos a soltar a bola.

Rics

Citação de: Tapion em 30 de Novembro de 2025, 23:38O Benfica "só" tem de anular o jogo entrelinhas do scp.

O sporting cria perigo quase sempre com passes verticais e repentinos no miolo, nas costas do meio campo adversário.

Que por acaso é algo que muitas vezes me tira do sério quando estou a ver o nosso jogo. Tantas vezes que podemos fazer um passe vertical a queimar linhas e passamos para o lado ou demoramos a soltar a bola.

Sem Tomas Araújo ninguém consegue
O Otamendi um simples passe de 5 metros perdeu a bola ontem e deu golo

diabo maiato

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 30 de Novembro de 2025, 23:38O Benfica "só" tem de anular o jogo entrelinhas do scp.

anular o adversário sabe o mourinho fazer.

O problema será mais como "ferir" o adversário

Isso é que me preocupa

takediz

Sudakov á frente de rios e Enzo, aursnes numa ala, é o que há...