CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

Hugocarvalhoslb

                  Julio

Aa Lisandro jardel. Eliseu

           Samaris Renato

Carcela.                 Pizzi

         Jonas Mitroglou

Banco ederson Silvio fejsa talisca GG djuricic jimenez

0 2

Jonas e renato

L@udrup

Citação de: BrunoP em 11 de Dezembro de 2015, 22:41


Banco:
Ederson M.
Lindelöf
Sílvio
Fejsa
Carcela G.
Talisca
Raúl
Vai ser tal e qual, só tenho duvida na titularidade do Fejsa em vez do Samaris...


AG

                  J. César
      Lindelof   Lisandro   Jardel

Carcela                                       Eliseu
           
            Samaris      Renato
                      Jonas
         
            Mitroglou     Jiménez

slbenfica_croft

Eu pessoalmente apostaria para este jogo em algo diferente, com riscos naturalmente.

JCesar

Eliseu
Jardel
Lisandro
Almeida

Samaris
Sanches

Carcela
Guedes
Pizzi

Mitroglou


Mesmo desgastado, parece-me que o Guedes está melhor fisicamente que o Jonas. Naturalmente para este jogo fazia todo o sentido convocar o Nuno Santos, sendo opção para a faixa, quer à esquerda e sobretudo à direita.

Sickness:SLB

Citação de: desertfox em 11 de Dezembro de 2015, 20:43
Eu sou adepto do Benfica e simpatizante do Belenenses devido ao meu avô ter sido um adepto ferranho do Belenenses por isso costumo acompanhar o Belenenses, e não me lembro á muito tempo do Belenenses ter sido tão dominado como foi o fim de semana passado. Não quero aterrorizar aqui o pessoal mas eu tenho muitas dúvidas que o Benfica consiga acompanhar o Setubal caso eles façam a mesma jogatana que fizeram em Belém. É só a minha opinião oxalá me engane, oxalá...

Nem se percebe como é que o Setubal não está em 1º.
O Benfica, mesmo na merda, ainda não é o Belenenses...

desertfox

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: desertfox em 11 de Dezembro de 2015, 20:43
Eu sou adepto do Benfica e simpatizante do Belenenses devido ao meu avô ter sido um adepto ferranho do Belenenses por isso costumo acompanhar o Belenenses, e não me lembro á muito tempo do Belenenses ter sido tão dominado como foi o fim de semana passado. Não quero aterrorizar aqui o pessoal mas eu tenho muitas dúvidas que o Benfica consiga acompanhar o Setubal caso eles façam a mesma jogatana que fizeram em Belém. É só a minha opinião oxalá me engane, oxalá...

Nem se percebe como é que o Setubal não está em 1º.
O Benfica, mesmo na merda, ainda não é o Belenenses...

Isso é o que vamos ver amanhã...oxalá tenhas toda a razão do mundo...

Tongraça


Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Renato
Pizzi
Guedes
Mitroglou

Andris


brandoamanz

Presente.

O Vitória está a jogar bem e todos prevêem uma escorregadela no Bonfim. Mas previa-se o mesmo em Braga e até nos safámos bem. Por isso estou relativamente confiante. A ver vamos.

BlankFile

Citação de: desertfox em 11 de Dezembro de 2015, 20:43
Eu sou adepto do Benfica e simpatizante do Belenenses devido ao meu avô ter sido um adepto ferranho do Belenenses por isso costumo acompanhar o Belenenses, e não me lembro á muito tempo do Belenenses ter sido tão dominado como foi o fim de semana passado. Não quero aterrorizar aqui o pessoal mas eu tenho muitas dúvidas que o Benfica consiga acompanhar o Setubal caso eles façam a mesma jogatana que fizeram em Belém. É só a minha opinião oxalá me engane, oxalá...

Aquele Belenenses que levou 6-0 do Benfica de Rui Vitória no Estádio da Luz e nem cheirou?

A sério... não comparem o incomparável. O V. Setúbal até pode estar a fazer um Campeonato decente, mas o Benfica tem a obrigação de ganhar e não tem que ter medo de ninguém. Era o que faltava mesmo!

É jogar para ganhar e mais nada. Jogando bem ou jogando mal, temos que ganhar.

sbremoved_28408

Citação de: Slb-Ag em 12 de Dezembro de 2015, 00:06
                  J. César
      Lindelof   Lisandro   Jardel

Carcela                                       Eliseu
           
            Samaris      Renato
                      Jonas
         
            Mitroglou     Jiménez
:dance:

sbremoved_28408


10Baggio

 Mas desde quando e admissivel o Benfica perder pontos no Bonfim?