CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

IPASLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Dezembro de 2024, 15:07
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2024, 15:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Dezembro de 2024, 14:36
Citação de: Xanghai em 12 de Dezembro de 2024, 13:44Exibição razoável em Arouca... ritmo baixo, sem dinamismo no ataque. Jogo pobre contra o Guimarães e a com a equipa a sentir imensos dificuldades quando era pressionada.

Ontem foi medonha a 1ª parte e nota-se a quebra física de vários jogadores (Aursnes, Akturkoglu, Di Maria,...).

Os sinais são preocupantes, fisicamente a equipa está no limite. É preciso gerir o esforço, o Lage que abra a pestana:

Trubin
Bah              Tomás A.           António S.          Beste
                            Florentino
               Kökcü                         Rolheiser
Amdouni                                                 Aktürkoğlu
                           Arthur Cabral

Dar minutos ao Prestianni e Schjelderup.

E como explicas a diferença para a segunda parte?

Maioria dos adeptos percebem zero de futebol. Quando se perde os motivos que apontam são sempre os mesmos, ou a atitude ou a fadiga.  Facto. Nunca se fala de futebol jogado aqui, raramente...

A olho nu, o unico que me pareceu claramente em fadiga foi o Akturkoglu.

De resto, Benfica, como qualquer outra equipa profissional, tem variadas métricas para avaliar fadiga. PSE, Hooper, GPS, lactato, etc.

Há casos extremos que se chega a determinados valores no GPS, se tira o jogador de fora do treino.
Obviamente.

Ou foi estratégia do treinador/equipa ou o Bologna foi mais forte (e mérito) na primeira parte com claro demérito da equipa do SLB, isto para não dizer pior (os jogadores do SLB tiveram menos vontade).

PH25

Acho que neste vai finalmente rodar mas não muito... Deve entrar Barreiro, Beste e Arthur por Aursnes, Carreras e Pavlidis. Eu daria minutos ao António pelo Otamendi, mas não me parece que vá acontecer.

Roronoa

Descansava Aursnes e Koglu.

Trubin

Bah

Otamendi
Araújo

Beste

Tino
Barreiro
Kokçu

Scheldrup
Pavilidis
Di Maria

Cob92

Na minha opiniao iriamos assim :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo
Otamendi

Bah
Aursnes
Kokcu
Beste

Di Maria
Akturkoglu
Amdouni

Tomas Araujo como central no meio pode transformar-se em 6 em varios momentos do jogo, sabe distribuir e sabe ultrapassar adversario sob pressao.

Nao consigo ter confianca no Beste como DE numa defesa a 4, Portanto prefiro apostar no 343 e ate acho que grande parte do nosso sucesso passara por apostar mais numa defesa a 3.

Amdouni na minha opiniao è o nosso melhor PL.

Ramiro Lopes

Ia com:

Trubin;
Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Beste
Aursnes, Barreiro, Kokçu
Di Maria, Schjelderup, Arthur Cabral

- Otamendi precisa de banco, mas trocando já o lateral desse lado é melhor não mexer muito;
- Barreiro em vez de Florentino ser ele a fazer o papel de pressão juntamente com o PL de maneira a resgardar o Aursnes e permitir que esteja mais tempo posicionado para ajudar a construir a partir de trás, coisa que o Florentino tem muita dificuldade em fazer com qualidade;
- Kerem precisa de banco. Tentava revitalizar o Schjelderup que me parece o a melhor opção para aquele lugar, mas não me chocava se fosse o Amdouni ou até o Rollheiser;
- Pavlidis não justifica minimamente a titularidade, por isso ia com o Arthur Cabral. Mas também podia ser o Amdouni.

AndreCruz11SLB

Trubin

Bah
Tomás
Otamendi
Carreras

Barreiro
Rollheiser
Aursnes

Di maria
Schjelderup
Arthur

Precisamos de rodar, há jogadores no limite fisicamente. Kerem, Kokcu, Tino... o próprio Otamendi, Di Maria e Aursnes começar a ponderar poupar um pouco...

De outra forma não teremos frescura física para ser pressionantes e intensos e poderemos pagar caro, como pagamos ontem.

Tem de começar a aparecer Arthur, Schjelderup, Prestianni, Amdouni, Rollheiser, Barreiro, Antônio... temos plantel para mexer e manter a qualidade

dsdsds44

Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Dezembro de 2024, 22:34Trubin

Bah
Tomás
Otamendi
Carreras

Barreiro
Rollheiser
Aursnes

Di maria
Schjelderup
Arthur

Precisamos de rodar, há jogadores no limite fisicamente. Kerem, Kokcu, Tino... o próprio Otamendi, Di Maria e Aursnes começar a ponderar poupar um pouco...

De outra forma não teremos frescura física para ser pressionantes e intensos e poderemos pagar caro, como pagamos ontem.

Tem de começar a aparecer Arthur, Schjelderup, Prestianni, Amdouni, Rollheiser, Barreiro, Antônio... temos plantel para mexer e manter a qualidade
Não te esqueças do António Silva.

Se não jogar é um crime por parte do treinador.

imightbewrong

Gordonz

Trubin;
Bah, T.Araujo, A.Silva e Beste
Florentino, Barreiro, Prestianni;
Di Maria, Schjelderup e Amdouni

Banco: Samuel Soares, Otamendi,Kaboré, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Rohllheiser, Arthur Cabral, Pavlidis, e sobra uma vaga para alguém da B.

É jogo que é preciso meter gente fresca e com vontade, saber gerir o plantel.

RSG

Trubin

Ant. Silva        T.Araújo       Otamendi

Bah           Ausnes           Rolheiser        Beste

Di María                  Amdouni

Cabral

BC

Obrigatório vencer e convencer.

Porque infelizmente o Benfica está a mostrar aquilo que não queríamos a nível de exibições.

Rics

Semana de mostrar ADN de campeão
Três jogos em nove dias
Nove pontos em jogo
Vamos Benfica

Benfiquista1998

Citação de: Rics em 13 de Dezembro de 2024, 09:51Semana de mostrar ADN de campeão
Três jogos em nove dias
Nove pontos em jogo
Vamos Benfica

Liderança em jogo

Adepto10

Trubin
Bah
Beste
Ota
T Araújo
Aursnes
Rollheiser
Kokçu
Di Maria
Prestianni
Amdouni ou Cabral

Esta equipa necessita de alma, o Rollheiser e Prestianni podem dar essa vivacidade.

Na frente temos de mudar, temos de meter outro PL, de modo a que o Pavlidis possa descansar e retirar-se pressão dos ombros do grego.

Aktürkoğlu? Prefiro que jogue apenas 25 min, mas em grande, do que continue a arrastar-se. Temos de gerir bem os nossos atletas.

Lage, dizer "todos contam" e depois contar sempre com o mesmo 11, e com Amdouni aos 70' e Cabral aos 80', é o oposto.

Rollheiser, Prestianni e Schjelderup tem de ter minutos e contribuir para o sucesso da equipa.