CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

Diogo20

Só em jogos do Benfica é que pitons nas costas não é vermelho.

Aliás já tinha visto num Setúbal-Benfica a pisarem o Gaitán nas costas enquanto ele estava no chão e nem um cartão.

duarte_1976

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 18:50
Citação de: duarte_1976 em Hoje às 18:49Do que tenho visto, está a ser o melhor jogo pós porcos. E num matagal com algum jeito.

Um gajo não consegue realmente perceber o jogo por aqui. Uns dizem isto, outros dizem que não se joga nada...

É a exigência... Neste relvado, estamos a jogar bem melhor do que eu esperaria. Nada de especial mas já deveriamos ter marcado pelo menos mais um golo

blueviper

Citação de: lPhoenix em Hoje às 18:52
Citação de: kyza em Hoje às 18:51Leandro dá muito mais que o florentino.

O Florentino precisava de descanso.

Ao mais alto nível não tem substituto.

O lage em janeiro que não seja burro e peça um 6 como deve de ser.

cernache1

Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 18:51Boa pressão mas falta criar mais oportunidades de golo, pouco jogo do lado direito.

Cabral apagado.

Cabral, o normal nele.

NN_1984

Cob92

Tamen

Citação de: kyza em Hoje às 18:51Leandro dá muito mais que o florentino.
Sempre achei.

É mais jogador da bola. Faz mais coisas, remata, etc..

E o Tino tem-me calado pq tem feitos grandes jogos, grandes épocas, mas quando o Leandro se adaptar e ficar menos "envergonhado" eu acho q lhe tira o lugar.

É mais determinante num jogo. Na maioria dos jogos q o Benfica precisa de ganhar. Q são 99% deles.

AM23

Citação de: Tacuara09 em Hoje às 18:50Até ficou com a marca dos pitons para recordação..

Surreal!
Mais do mesmo, há uns jogos atrás ficou com um olho negro, de uma estalada que levou e, se não estou em erro, nem falta foi. Hoje sai com uma marca nas costas e o gajo do AVS continua em campo

HB

Vantagem justa e uma exibição positiva na 1ª parte, mas falta ampliar a vantagem para não dar "ideias" ao adversário.

ItsY2Inferno

Vantagem justa ao intervalo, o AVS teve o cabeceamento do Zé Luís e mais nada mas estão a pressionar alto e causar alguns problemas na construção

Fazer o segundo rapidamente para acabar com isto

GloriosoSLB1904

Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 18:51Boa pressão mas falta criar mais oportunidades de golo, pouco jogo do lado direito.

Cabral apagado.

Aursnes tem sempre a tendência de ir para o meio. Bah tem de fazer a ala toda.

blueviper

Citação de: kingvata em Hoje às 18:51Não temos mesmo pontas de lança
até os do Aves são melhores

Aquele gajo do santa clara , vinicius se não me engano, era jeitoso.

cristiano_1904

Citação de: cernache1 em Hoje às 18:52

Cabral apagado.

Cabral, o normal nele.
Ele nem é mau na ligação, tem de vir pedir bola