CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

hcc

Acho que o campeonato de este ano já foi.
Nem é para o porto, é para o sporting.
Vi o jogo deles com o Nacional e há mais garra/atitute num jogador do sporting que em toda a equipa do Benfica.
Fica a esperança que eles deêm o estouro.

Quanto ao jogo com o porto. Não perder já não era mau.

Cardoso81

Fdx no meu dia de aniversário!! Que rica prenda que vou ter,

rafaelestevao

Citação de: Cardoso81 em 11 de Janeiro de 2021, 09:18
Fdx no meu dia de aniversário!! Que rica prenda que vou ter,
Não é preciso mandar já a tolha ao chão, a bola é redonda e não tem nenhum super plantel!

ruichi

Vamos surpreender. Jogar razoavelmente. Até melhor que eles.

E no fim vamos perder roubados como de costume. E vai-se agudizar a crise.

Pusemo-nos a jeito, ao perder pontos por burrice.

AnotherDoom

Lurgee

futeboldelite

Carlos88

Joaquim Ferreira Bogalho

Pela primeira vez na vida tomei de forma irreversível a opção de não ver um jogo do Benfica. Fiz esta opção no fim do jogo da Supertaça, a quente, bem sei. Mas, os dias passaram e sinto cada vez mais que é a opção sensata. Estou cansado da subserviência do Benfica nos jogos com o Porto e do guião ser sistematicamente o mesmo, com honrosas excepções. São quarenta anos disto e muito cansaço à mistura. Já não há paciência. Passei de tudo nestes jogos e já não aguento mais. Para além da inevitabilidade de ver os jogos na Luz, estive em vários jogos nas Antas, de que recordo especialmente o 3-3 em 93-94, numa bancada central de bárbaros azuis e brancos que desejavam a morte em voz alta a Benfiquistas que como eu e o meu Pai ali estávamos...mas, sobretudo, a sensação é sempre a mesma, sistematicamente roubados, quase sempre sem sorte nenhuma no jogo, mas, sobretudo e mais importante, uma falta de garra, de estofo e um medo que nunca entendi, sobretudo, porque se os bravos da bancada que sozinhos em bancadas centrais, com capacetes a apanhar com pedras da Campanhã às Antas ou noutra qualquer situação de difícil gestão no meio da horda azul e branca, não têm medo e tudo dão pelo Clube, não se percebe ou se aceita a forma amorfa como sempre jogamos. Acabou. Esta Sexta-feira, não verei o jogo. Farto.

jmm8-2

Incrível como toda a gente sente que vai haver um penalty para o Porto

Benfiquismo

Zero expetativas na vitória do Benfica.
Apostem em Sérgio Oliveira a marcar. Por um lado ficamos tristes pela derrota mas por outro contentes com mais dinheiro na carteira.

Bailey

Citação de: jmm8-2 em 11 de Janeiro de 2021, 11:26
Penalty e/ou expulsao contra nos
Se desse para apostar..

Chelas

Citação de: jmm8-2 em 11 de Janeiro de 2021, 11:26

Pior é toda a gente sentir que vamos perder e jogar mal.

Ja Clbeb

Não é verdade que "toda a gente" saiba que vamos perder.

Se assim fosse, as casas de apostas já tinham encerrado este jogo ou a odd do fcp já estaria próxima de 1.

E não é isso que acontece.