CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Salvio18

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Resultado injusto.

Estamos muito melhores que o Porto.

Tirar o Darwin e por o Gonçalo, ou o Luca, ou o Everton, ou outro qualquer.
Tirem é este caralho.
Libelinha do caralho.

Everton é pior ainda. Única opção decente é o Luca.

Não concordo, o Ramos também é uma opção muito válida.


MTrigueiros

Agora era ir buscar os comentários antes do jogo.

Até podemos perder este jogo, mas o treinador preparou-o muito bem. Em condições normais estávamos agora a ganhar 2-0. Não estamos, é futebol. Mas desta vez não será por falta de empenho ou de preparação.

Patchon97

Segunda parte é uma incógnita. O porto vai corrigir posicionamentos para limitar as penetrações do Rafa e do Grimaldo e se forem bem sucedidos anulam a forma como o Benfica causa desiquilíbrios. Sabemos que eles na bola parada são muito fortes - um cantinho de merda e lá marcam. A nosso favor joga o potencial desgaste em alguns dos jogadores deles. Parecem-me já algo cansados no primeiro tempo. Darwin tem uma eficácia muito baixa. Entre ele e o seferovic não sei quem falha mais, o que não ajuda para um dilatar de resultado que muito daria jeito nesta fase

zelton

Taco a taco com o porto no Dragão, muito surpreendido pela positiva. Falta a vitória!

Chairman


marte1904

Até agora estamos a fazer um bom jogo.
A continuar assim ainda ganhamos isto  :metal: :slb2:

J.P.

Finalmente a fazer um bom jogo no ladrão.

Já nem me lembrava com era...

BrunoSlb811


sbremoved_28408

Citação de: Lost_88 em 15 de Janeiro de 2021, 21:51
A bola do taremi ia ao lado, fdx
Temos tido imenso azar. Já nos Açores o golo do Santa Clara é um pontapé de bicicleta falhado que acaba em assistência.

Pistolas1993

Bom, acho que não há vivalma neste fórum que esperaria uma primeira parte com relativa qualidade.

PS: O Cebolinha esteve bem nesta 1.a parte  ;D

Pontus

Citação de: BoaVida em 15 de Janeiro de 2021, 21:52
O Marega não esta offside no lance do golo???

E não toca na bola???

Não tem influência no lance???

fDP

Está o Gilberto no chão a por o marega em jogo

draconic

Hoje, até agora,nem há muito a apontar sinceramente, mas há pessoal que é só bater, quase dá a sensação que preferiam uma humilhação só para vir com o "eu disse"
Só ódios este crl.

JPSilva

Citação de: loftarasa em 15 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: loftarasa em 15 de Janeiro de 2021, 21:50
Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Para já estamos melhor e merecia-mos estar a ganhar, eu sou bastante critico do JJ mas nesta primeira parte ganhou taticamente ao SC, faltou frieza a finalizar

O SC também é sempre a mesma táctica contra o Benfica, bombear na direita. O problema é que funcionava.

Não tem equipa para mais. Andamos a perder clássicos na base da força e não do futebol.

Mérito dele.

Demérito do Benfica que tem potencial para muito mais.

OclassicoNº10

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Para já estamos melhor e merecia-mos estar a ganhar, eu sou bastante critico do JJ mas nesta primeira parte ganhou taticamente ao SC, faltou frieza a finalizar

Verdade. O JJ surpreendeu o Conceição mas agora é só a descer. O JJ é péssimo a ler jogos do banco.
É.
Tirando os 2 últimos antes do Estrela.

O Benfica ganhou os jogos foi através do banco.