CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

arodrigues84

Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Janeiro de 2021, 16:46
Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Janeiro de 2021, 16:42
Citação de: Ja Clbeb em 14 de Janeiro de 2021, 16:40
Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Janeiro de 2021, 16:38

Espero que amanhã entremos em campo como a equipa pequena que somos. Fechadinhos cá atrás, linhas juntas e saídas rápidas, e pela certa, no contra-ataque.

Espero que haja a humildade para se perceber que de Benfica já só temos o nome, que o nosso futebol não dá para dividir o jogo contra uma equipa como o Porto e que de discursos ambiciosos sem correspondência no relvado já andamos todos fartos.

Não há um único benfiquista que acredite que vamos ganhar amanhã e isso diz bem do momento da equipa. Não vale a pena vir com discursos floreados se já todos sabemos que não se joga a ponta de um caralho. Temos de ser realistas e deixarmos de acreditar em contos de fadas (pontos de viragem).

Amanhã é para fazer aquilo que fazem os Paços de Ferreira e os Tondelas da vida quando vão às Antas: defender com muitos, dar prioridade e como objectivo principal as tarefas defensivas e no ataque despejar bolas para o Darwin correr. Não só é a forma de jogar que mais o beneficia, como é até aquela que mais dificuldades tem criado ao Porto.

O fcp joga como equipa pequena.

Fechadinho, contra-ataques, intimidação, violência, anti-jogo,... e corrupção...

E nós, tirando a intimidação, a corrupção e a violência sem punição, temos de fazer igual.

Estou farto de andarmos armados em bons a tentar trocar a bola na defesa se não se conseguem fazer 3 passes seguidos.

Amanhã, é para bater directo na frente!
Queres a tática para ganhar ao Porto ? O jogo do Porto é sempre o mesmo !

O Porto só ataca pelas linhas e a defender fecha o meio a pressionar em cima da defesa do adversário ... Se conseguires sair a jogar entre linhas pelo meio ou virares rápido o jogo de um lado para o outro é só buracos na defesa do Porto !

Analisem os jogos deles e vão ver que tenho razão ...

Se ainda ao menos o JJ analisasse...

20Nico Gaitan20

Para não perder com o porto é  fácil...bloco baixo e compacto...colocar um 3⁰ médio para equilibrar...e fechar bem as alas.

E acabou o jogo do porto.

Depois é  tentar fazer golos en transição....

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2021, 17:06
Para não perder com o porto é  fácil...bloco baixo e compacto...colocar um 3⁰ médio para equilibrar...e fechar bem as alas.

E não sofrer primeiro.

Ja Clbeb

O JJ que vá ouvir a conferência de imprensa do Pepa depois do jogo com os corruptos

TMMSLB

Já sabemos que depois deste jogo a equipa vai voltar a ter um surto de covid.

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2021, 17:06

E não sofrer primeiro.

Eu acho que basta não sofrer primeiro.

Se recuarmos até ao primeiro jogo do Conceição, facilmente percebemos que, quem marca primeiro ganha sempre. Salvo uma única excepção: o jogo do Lage no Dragão que virou o campeonato.

Seja por mérito ou por "portices", o Porto acaba por chegar primeiro ao golo e o jogo morre.

Vejamos 2017/18 e 2018/19. Jogos separados por poucos meses. Num perdemos 1-0 com um golo a acabar. No outro ganhámos 1-0 também num lance furtuito. Ambos foram jogos fracos, sem uma equipa se superiorizar à outra e o que fica desses jogos é um monte de nada. Jogos mal jogados, com muitas faltas, muitas falhas técnicas.

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2021, 17:11

E não sofrer primeiro.

Eu acho que basta não sofrer primeiro.

Se recuarmos até ao primeiro jogo do Conceição, facilmente percebemos que, quem marca primeiro ganha sempre. Salvo uma única excepção: o jogo do Lage no Dragão que virou o campeonato.

Seja por mérito ou por "portices", o Porto acaba por chegar primeiro ao golo e o jogo morre.

Vejamos 2017/18 e 2018/19. Jogos separados por poucos meses. Num perdemos 1-0 com um golo a acabar. No outro ganhámos 1-0 também num lance furtuito. Ambos foram jogos fracos, sem uma equipa se superiorizar à outra e o que fica desses jogos é um monte de nada. Jogos mal jogados, com muitas faltas, muitas falhas técnicas.
O jogo de 2018 com o golo do Seferovic foi um freakshow total, lembro-me bem. Deve ter sido dos clássicos mais mal jogados que me lembro, conseguimos ganhar a jogar pior que o de uns meses atrás.
A diferença esteve na substituição merdosa que o Rui Vitória fez em assassinar o nosso jogo com a entrada do Salvio e a saída do Rafa que estava a ser o nosso melhor extremo. Sabotou um campeonato inteiro essa decisão.

biumbs

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 16:39

Mais um com discurso à porto, ou seja ao modo arruaceiro. Cartilha só se a tua. Cosme Damião foi utilizado como referência de um comportamento educado e civilizado à BENFICA. Ou seja o oposto à ausência de capacidade de argumentação e à ladainha dos que não concordarem com tal pessoa são Vieiristas.

Figura triste é pessoas de outros clubes virem para aqui verem se enganam tolinhos.

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 03:04

Ofender o presidente do clube eleito em eleições por larga maioria e por pior que seja, nunca será comportamento à imagem do melhor de todos os presidentes: Cosme Damião.

Tá engrassade.

Mas ei,

Slb8

diogoalves

No fundo seja o que Deus quiser.
A probabilidade de conseguir sequer um empate é mínima por isso vou tentar nem me aborrecer muito com isto.

S-Line

E não sofrer primeiro.
Isso é certinho falta saber é nos primeiros 5 minutos ou 10.
Já é um hábito . Depois andamos a fazer que fazemos .

Kyoto

fpie

o beletim clinico para amanhã espero que seja, jogadores com fome de vencer aqueles merdas e mostrar o simbolo que representam

El Tacuara

Presidente ausente, treinador sem noção do péssimo momento que a equipa atravessa, para os jogadores, são apenas mais 90m, o Costa a fumar uns cigarros, o Pinto calado e os adeptos, estão todos "borrados"...o cenário é mais ou menos este

LuisPortugal

Tugão deve ser o único país onde os clássicos são sempre uma merda. Seja Inglaterra, Espanha etc onde o futebol praticado é sempre de qualidade, mas infelizmente por aqui o pessoal preocupa-se mais a queimar tempo, mandar para o chão por tudo e por nada e chorar por cartões e faltas desnecessárias. Tenho saudades de ver um grande jogo de futebol aqui no nosso campeonato.