CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

linus

sardao

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2021, 13:38
Nao me lembro dos porcos levar um baile tao grande no cagao.

E ja agora
Nimguem fala do penalty sobre o Darwin ?
"Baile"

Cum crl  :estrelas:

Camisola_20

E aquele lance ontem em que o Tavares salta com Marega e da lhe com o braço na nuca e o Marega esteve quase 1 minuto deitado no chão agarrado à testa?

Para um clube que treina tanto as simulações, e havendo cameras por todo o lado, era importante aprenderem a queixar do sitio certo.

Patéticos foda-se! lol

miniMilk

E ja agora
começaste a ver futebol em 2019?

linus

Citação de: sardao em 16 de Janeiro de 2021, 14:15

E ja agora
"Baile"

Sim baile
Nao retiro uma virgula

linus

Citação de: miniMilk em 16 de Janeiro de 2021, 14:16

E ja agora

Porque ?

miniMilk

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2021, 14:18
Citação de: miniMilk em 16 de Janeiro de 2021, 14:16

E ja agora

Porque ?
porque em 2018/19 jogaste lá muito melhor

sardao

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2021, 14:17

E ja agora
"Baile"

Sim baile
Nao retiro uma virgula
Sim mas também não tinhas colocado nenhuma  :tomates:

arfm14

Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2021, 14:15
E aquele lance ontem em que o Tavares salta com Marega e da lhe com o braço na nuca e o Marega esteve quase 1 minuto deitado no chão agarrado à testa?

Para um clube que treina tanto as simulações, e havendo cameras por todo o lado, era importante aprenderem a queixar do sitio certo.

Patéticos foda-se! lol

Ele levou também com o joelho do Tavares na cara durante a queda. Deve ter doído.

Camisola_20

Citação de: arfm14 em 16 de Janeiro de 2021, 14:19
Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2021, 14:15

Patéticos foda-se! lol

Ele levou também com o joelho do Tavares na cara durante a queda. Deve ter doído.
Agarrou se à testa ainda na queda.

MxPxFx

Citação de: Vulcan em 16 de Janeiro de 2021, 00:55
Estou revoltado.

Revoltado pelo resultado claro, porque fomos superiores e mesmo assim não vencemos, mas revoltado pelo que vi hoje.

Afinal este plantel é capaz de jogar à Benfica? afinal não é uma cambada de conas?
Porque esta atitude no Benfica, em todo o Benfica como um todo, não é uma regra e sim uma excepção??

porque estamos todos admirados (e é normal) pelo que a equipa fez hoje?

O Benfica tem de jogar sempre assim nestes jogos, ganhar ou perder já sabemos que vai acontecer, mas a atitude tem de ser sempre esta.

Medo do porto? não dar tudo? não meter o pé? porque? porque que isso acontece??

Depois claro que não conseguimos matar o jogo. Notou-se quando o porto levou o vermelho que o Benfica é que ficou com medo. FANTASMAS. Começaram a pensar: fodasse e se agora perdemos contra 10? a equipa retraiu.
Isso acontece porque são décadas seguidas de resultados de merda. Intrinsecamente o clube e as equipas passam a duvidar sempre de si, passam a encarar resultados de merda como "mais vale um pássaro na mão".

Se o porto estivesse na situação contrária hoje vinha com tudo para cima de nós mesmo se fosse na Luz com 65mil. Porque? porque são anos e anos de domínio nestes jogos, não há medo de ganhar mas mais importante, não há medo nenhum de perder. Como raramente perdem, não encaram isso como o fim do mundo, nem pensam nisso. Partem para a vitória.

O Benfica tem de jogar sempre assim. SEMPRE. E se jogar sempre assim vai ganhar muito mais vezes. E se ganhar muito mais vezes, jogos como este vão resultar em vitória 99% das vezes. Não vamos abalar, vamos para cima deles sem medo porque temos confiança.

Quero ver mais este Benfica. Quero ver sempre este Benfica, mesmo quando o plantel tem muitos jogadores sem perfil de liderança e de luta.
O Benfica exige isto. Jogar à Benfica.

Se jogarmos sempre assim somos campeões.

quando começas a formar estas dinâmicas de grupo como a que vi ser criada ontem, esta atitude, todos a remar para o mesmo lado, a protegerem-se uns aos outros... vem alguém especial e vende-te o Weigl, Gilberto, Rafa, e etc etc e lá tens de ir criar as dinâmicas de grupo outra vez assim como incutir a atitude nos jogadores OUTRA VEZ.

E depois há as newsletters e atitude de merda lá dentro, assim é complicado. É bom saber que temos lá os Otamendis, Vertonghens que vão estar cá muito mais tempo a passar esses valores, ESPERO EU... se bem que se vem um clube qualquer das arábias oferecer dinheiro pelos 2, o especial vende-os LOGO.

Enfim...

Silveralho

A principal diferença do jogo de ontem para os restantes é "Atitude" !
Ontem não fomos melhores técnica nem fisicamente, mas os jogadores quiseram ir à luta e tinham vontade de fazer as coisas, e muda completamente o que se vê em campo.

MxPxFx

Citação de: pica_foices em 16 de Janeiro de 2021, 11:40
E aquela técnica do porto queimar tempo e ritmo dando números errados ao árbitro dos jogadores que eram para sair

Sempre inovar nas aldrabices

mas resulta sempre porque nos 8 minutos extra, jogaram-se 6 se tanto... e o árbitro apitou logo aos 8

fact121

Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2021, 22:18
FC PORTO: Os maiores porcos, cornos, corruptos, bois, filhos da puta, cães, imundos, nojentos, repugnantes rastejantes da história do desporto mundial. Ódio eterno a estes filhos de um cabrão ordinário.
Metam like nisto.
Desde as palavras, ao sentimento.
Completamente de acordo.

The_Riggs

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2021, 14:17

E ja agora
"Baile"

Sim baile
Nao retiro uma virgula

também não meteste nenhuma.